Capítulo 06- Amigos pra sempre.

543 11 7
                                    

No lago dos ossos...

16:30 p.m

Edgar on

El primo, Poco e eu ficamos atrás da moita observando o brilho do sol, mas não podia esquecer de fazer as pazes com ele.

- er... El primo?- digo olhando pra ele muito triste.

- sim?

- me desculpa, por te desafiar.- digo abaixando a cabeça muito envergonhado.

- me desculpa também, mi amigo.- disse El primo olhando pra mim mostrando o sorriso.

Então nos abraçamos muito felizes, enquanto Poco ficou deitado no chão olhando as nuvens, de repente ele viu a cena toda e começou a reclamar.

- ei, arrumem o quarto!- resmungou Poco, enquanto El primo e eu ficamos nos olhando com o rosto vermelho ao ouvir isso.

- er...- disse El primo pausadamente, após pigarrear.- então... Amigos?

- amigos.- digo mostrando o sorriso.

- amigos, porra nenhuma se beijam logo.- resmungou mais uma vez.

- cala boca.- disse El primo empurrando ele pra olhar a nuvem.- pode me contar o que aconteceu com a Colette?

- ela ficou com ciúme, por causa da bibi.- digo olhando pra ele.

- a Bibi?- disse El primo muito surpreso.- mas o Corvo é louco por ela.

- eu sei.

- então, por que inventou isso.

- eu não inventei, ela falou pra mim.- digo ficando muito envergonhado.

- você vai morrer se o Corvo souber disso.- disse El primo cortando o pescoço com o dedo.

- você acha que eu não sei... Droga, eu amo a Colette e não quero perdê-la.- digo começando a chorar.

- awwww vem cá.

El primo me abraçou dando uns tapas de leve nas costas, depois o Poco jogou a garrafa de uísque na minha cabeça.

- arrumem o quarto vocês dois!!- resmungou Poco.

- ai.- disse saindo do abraço do El primo.- acho melhor levá-lo pra casa.

- claro mas me conta o que aconteceu.

- a Colette disse que não confia em mim, e levei um tapa no rosto... Depois eu disse: se você me ama, me deixe ir.

- vixe, mas não se preocupe, vocês vão fazer as pazes.- disse El primo carregando o Poco nós braços.

- e se ela terminar comigo?

- você segue em frente.- disse El primo virando as costas, de repente ele me olha confuso.- só um instante, quantos anos vocês estão juntos?

- quase 3 anos.

- espero que dure para sempre, vamos amigo.

El primo estendeu a mão pra me levantar e depois caminhamos para casa.

Edgar off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora