Capítulo 21- Byron conta pra Colette.

368 8 0
                                    

Loja Star Park...

08:40 a.m

Colette on

Estava comendo picolé na rua esperando o Byron chegar, mas fiquei muito puta da vida, porque está atrasado. De repente, Rosa apareceu com a Bea no colo.

- oi meninas!- aceno pra elas.

- oi Colette!- ambas me cumprimentaram.

Depois Byron apareceu caminhando com o sorriso, enquanto olhava pra ele muito decepcionada.

- o que foi?

- você está atrasado.- digo cruzando os braços com o sorvete na mão.

- desculpa, é que eu fui pedir ao Edgar para levar a Jessie ao passeio.

- sério?- digo ficando com ciúme.

- sim, porque é o aniversário dela.- disse Byron se explicando.

- ah, depois eu falo com ela.- digo colocando o picolé todo na boca.

- ok... Colette?

- oi?

- posso conversar com você?- perguntou Byron muito sério.

- pode... É sobre a chance?- digo jogando o palito de picolé no lixo.

- não, é sobre o mal entendido.

- tá bom, vamos no deposito.- digo entrando na loja.

No depósito...

Colette off/Byron on

Peguei meu celular e mostrei o vídeo que o Colt me enviou, de repente Colette ficou apavorada sem conseguir acreditar que ela fez isso.

- e-eu fiz isso?- perguntou a Colette ficando com medo.

- sim, você se transformou em Trixie e machucou três pessoas.- digo explicando a história toda.- porque a Bibi sujou sua camiseta rosa.

- eu machuquei a Bibi, o Mortis e Corvo?

- sim, você quase matou a Jessie, mas o Mortis salvou.

- me desculpa, estou arrependida.- disse Colette começando a chorar.- pode me demitir.

- não vou fazer isso.- digo me levantando para dar um abraço.- e tem outra coisa que preciso te contar.

- oi Byron.- disse Nani.

- oi Nani.

- qual é a outra coisa que você tem pra me contar?- perguntou Colette ficando preocupada.

- que... A Bibi beijou o Edgar... E eu posso provar.- digo tirando o envelope amarelo, enquanto a Nani ficou olhando pra mim mostrando o sorriso.- a foto está aqui e o vídeo.

De repente, tirei as fotos dentro do envelope, então a Colette começou a ficar surpresa, depois coloquei o vídeo pra ela assistir.

- ele não mentiu.- disse Colette deixando a lágrima rolar no canto do olho.

- não mentiu, mas tentou dizer e você não acreditou.- digo colocando minhas mãos em seu ombro.

- então, o que você vai fazer?- perguntou Nani muito confusa.

- eu vou pedir desculpas pro Edgar e... Vou me vingar da Bibi!- disse Colette se transformando em Trixie.- eu já volto.

- essa não, de novo não.- digo indo atrás dela.

- espere por mim.- disse Nani correndo atrás.

Byron off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora