Capítulo 36- Edgar, estou grávida.

354 4 8
                                    

Colette on

Shelly e eu pegamos o táxi sem dizer uma palavra, pois a gravidez me chocou muito e não sei se o Edgar vai aceitar. De repente, o celular dela tocou e era o Colt.

Ligação on

Colt amor: onde você está agora?

Shelly: no táxi, quase chegando em casa.

Colt amor: ok e a Colette?

Shelly: nada bem.

Colt amor: o que aconteceu?

Shelly: ela está grávida.

Colt amor: viva! Diga a ela que eu mandei parabéns.

"Choro da Colette"

Shelly: ela não está feliz, Colt!

Colt amor: por quê?

Shelly: porque ela não sabe se o Edgar vai aceitar.

Colt amor: se ele não aceitar, eu pego ele e encho de porrada.

Shelly: não precisa não vida.

Colt amor: deixa eu ir, tem alguém batendo na porta.

Shelly: tá bom, tchau.

Ligação off

Colette off/Shelly on

Depois o taxista nos deixou na porta da casa do Edgar, então paguei a ele enquanto a Colette olhava pro espaço com muito medo.

- ei, não fica assim.- digo colocando minha mão em seu ombro.- se ele não aceitar, nós cuidaremos desse bebê juntas.

- o Colt não vai se importar?- perguntou Colette ficando triste.

- acho que não, ele ama crianças.

- tá bom.

- amor!- gritou Edgar carregando a Colette.- chegou um pouco cedo, oi Shelly.

- oi Ed... El Primo? Poco?

- oiii Shelly.- ambos cumprimentaram acenando pra ela.

- o que eles estão fazendo aqui?- pergunto ficando muito confusa.

- a gente foi jogar "verdade ou desafio?"- disse Edgar explicando.

- ah.

- vamos entrar fiz um lanchinho.- disse Edgar encostando seu nariz na testa da Colette.- você está bem amor?

- não, eu preciso te contar uma coisa.

- tá bom, vamos entrar.

Casa do Edgar...

- prontinho, nós fizemos cookies de chocolate e compramos leite.- disse Poco colocando a bandeja de cookies e copos de leite em cima da mesa.- vamos comer!

- vocês não comeram?- perguntou Colette muito confusa.

- não, porque o Edgar decidiu esperar por você.- disse El Primo muito feliz.

- e onde aprenderam a fazer cookies?- digo mordendo o pedaço do biscoito sentindo o sabor.- hummm.

- a Piper me ensinou e... Depois ensinei a eles.- disse Poco ficando corado.

- ah, estão gostosos.- digo saboreando o biscoito.

- obrigado.- agradeceram.

- coma amor, você vai gostar.- disse Edgar ficando preocupado com ela.- o que ela tem?

- Edgar... A Colette quer te contar uma pequena coisinha.- disse Shelly cruzando os dedos muito tímida.

- o que foi, Colette?- perguntou Edgar tocando na sua mão.

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora