Capítulo 12- Acabou, Edgar!

419 10 3
                                    

Edgar on

Corri mais rápido possível para alcançá-la, então pulei até ela e consegui ficar cara a cara.

- eu posso explicar.- digo olhando pra ela abraçando seu caderno.

- não precisa, já sei a verdade.- disse Colette com a voz de choro.

- ela me beijou, Colette.- digo me aproximando dela.

- para de mentir.- disse Colette chorando muito.

- porra, acredite em mim.- digo implorando.

- você nunca me amou.- disse Colette olhando pra baixo.

- mas isso é passado, por favor confie em mim.- digo começando a chorar.

- por que não fica com ela?- retrucou Colette.

- o que?

- vocês foram feitos um para o outro.- disse Colette ficando com raiva.

- isso não é verdade, nós fomos feitos um para o outro.- digo segurando seu rosto.

- nunca fomos feitos.- disse Colette olhando pra mim com raiva.- caí na real.

- Colette, eu te amo.- digo me ajoelhando com lágrimas nós olhos.- o que posso fazer pra você acreditar em mim?

- só sai da minha vida.- disse Colette atravessando a rua, enquanto acompanho.

- como assim?- digo ficando na frente dela muito confuso.

- me esqueça.- disse Colette enxugando as lágrimas.

- mas...

- acabou, Edgar!- gritou Colette deixando as lágrimas escorrerem.- me esqueça, caralho.

Aquela frase partiu o meu coração, pois eu nunca senti essa dor antes, mas isso foi doloroso demais. Então deixei ela ir pra casa sozinha, enquanto segui o caminho até a loja Star Park.

Edgar off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora