Capítulo 13- Eu me demito.

407 10 0
                                    

Loja Star Park...

17:30 p.m

Byron on

Edgar fechou a loja muito triste, enquanto fiquei esperando ele, de repente comecei a ficar preocupado.

- Edgar, eu sinto muito.

- não precisa sentir, já acabou mesmo.- disse Edgar deixando a lágrima rolar no canto do olho.

- mas posso te ajudar.

- me ajudar? Como? Você não viu nada!- gritou Edgar muito p da vida.

- eu vi sim, enquanto estava falando no telefone com a Pam.- digo explicando tudo pra ele.

- o quê?- disse Edgar ficando surpreso, de repente ele me empurrou.- por que você não contou pra ela?

- porque estava ocupado.

- mentiroso, você estava paquerando a Pam...- disse Edgar batendo no meu peito.- seu idiota, seu miserável, seu velho bunda mole, seu merda, seu...

Eu o interrompo dando um abraço forte, enquanto ele chora muito após me xingar, de repente olho pra ele colocando minha mão no ombro.

- não se preocupe eu vou falar com ela.- digo ficando muito preocupado.

- é tarde demais, Byron.

- não é não, pois ela vai aparecer na festa do Mortis.- digo mostrando o sorriso.

- ela não vai acreditar.- disse Edgar virando as costas.- ah se perguntarem por mim, diga que estou doente.

- mas...

- a propósito, eu me demito.- disse Edgar me interrompendo.

- por favor não faça isso.- digo implorando.

- me deixe sozinho.

Então, ele caminhou muito triste e isso me preocupava, mas tinha que deixá-lo sozinho, de repente fiquei caminhando pra casa pensar um pouco no que falar pra Colette.

Byron off

Continua...







Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora