Capítulo 33- O perdão, a nova amizade e o amor.

299 4 2
                                    

Jessie on

Byron se sentou na cadeira com o rosto triste, enquanto meu coração ficou se sentindo arrependido, então corri para abraçá-lo, mas ele não retribuiu.

- Byron... Me desculpa.- digo olhando pra ele começando a chorar.

- não precisa se desculpar, você está certa.- disse Byron me tirando do abraço.

- eu não estou...

- está sim, não vou ser seu pai.- disse Byron ficando magoado, após me interromper.

- mas...

- fique tranquila.

- eu disse isso, porque o meu pai me abandonou, quando a minha mãe estava grávida de mim!- gritei contando a verdade pra ele caindo de joelhos chorando muito.- por isso que eu não aceitei a relação de vocês.

- puxa, eu não sabia.- disse Byron se aproximando, enquanto molhava o chão com as minhas lágrimas.

- eu estava com medo de você engravidá-la e depois nos deixar pra trás.- digo apertando minhas mãos.

Em seguida Byron estendeu a mão pra me levantar e depois me abraçou forte eu retribuí chorando muito, após me abraçar ele enxugou minhas lágrimas mostrando o sorriso.

- mas se eu engravidasse sua mãe, assumiria e daria muito amor pra vocês.- disse Byron sorrindo pra mim.- e nunca deixaria vocês pra trás.

- mesmo?

- sim, porque eu amo você, amo sua mãe e amo a Nani.

- eu também te amo... Pai.- digo ficando muito feliz.- posso te chamar assim?

- pode.

- awwwwwwww que cena linda meus amores.- disse minha mãe muito encantada.

- mamãe!

- que bom que fizeram as pazes.- disse minha mãe indo nos abraçar.- amo vocês.

- também te amamos, minha rechonchuda.- disse Byron retribuindo nosso abraço, enquanto Bull chorava de emoção.

- Bull?

- desculpa, eu não resisto.

- tudo bem, mas o que está fazendo aqui?- pergunto olhando pra ele muito confusa.

- é que eu vim pedir desculpas por ter sido bruto com você no passado.- disse Bull ficando triste, enquanto olhava pra ele ficando muito feliz.

- tudo bem, me desculpa também... Por te empurrar hihi.- digo ficando com rosto vermelho.

- tudo bem também, quer ser minha amiga?

- sério mesmo ou você está brincando?

- é sério, linda.

- tá bom.- digo dando um abraço.

- que lindos, cadê a Colette?- perguntou minha mãe abraçada com o Byron.

- foi ao hospital com a Shelly, porque ela vomitou.

- a Colette vomitou?- perguntou Bull ficando muito preocupado.

- sim.

- será que é gravidez?- perguntou Bull muito suspeito.

- não sei, temos que falar com Edgar.- disse Byron pegando o cajado.- vamos gente.

- sim senhor.- digo prestando continência.

Jessie off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora