Capítulo 11- Bibi beija o Edgar.

436 8 0
                                    

Loja Star Park...

11:00 a.m

Edgar on

Colette e eu ficamos muito entediados, enquanto o Byron estava conversando com a Pam no telefone. De repente, me aproximo dela e dou um beijo no rosto, mas recebo um empurrão.

- o que deu em você?- pergunto ficando com raiva.

- estamos na loja e o Byron não pode vê a gente se pegando.- disse Colette abrindo seu caderno.

- você gostava de fazer isso comigo.- digo me aproximando.

- sim, mas não gosto mais.- disse Colette desenhando o Spike.

- então quer dizer que você prefere mais o Spike do que eu?- pergunto cruzando os braços, de repente ela me bateu fazendo bater a cabeça na estante fazendo as coisas caírem em cima de mim. E ela foi embora.

Depois me levantei vendo a Bibi parada na minha frente mastigando o chiclete.

- oi Bibi.- digo olhando pra ela com a cara de dor.

- ela te deu um golpe feio, hein.

- sim, mas isso não importa.- digo arrumando a estante.- porque ela está com raiva de mim... Você viu isso?

- vi a cena toda.- disse Bibi mostrando o sorriso.- olha, no mortuário do Mortis vai ter uma festa de comemoração.

- comemoração do quê?

- da chegada do casal Leondy.- disse Bibi colocando o taco de beisebol no ombro.

- Leon e Sandy, eles estão aqui?

- sim e vim avisar a você e sua namorada para comparecer lá.

- tá bom, eu vou... Só não sei se ela vai.- digo coçando o pescoço.

- melhor ainda.- disse Bibi sussurrando.

- oi?

- que pena, então o cupcake vai sobrar.- disse Bibi fazendo cara de dó.

- eu levo pra ela.

- tá bom, eu vou deixar vocês trabalharem.- disse Bibi muito animada.- ah... Edgar?

- sim?

De repente, ela me pegou pelo cachecol e puxou pra si fazendo meus lábios baterem no seu rolando um beijo. Depois, dei um empurrão com muito nojo.

- eu sabia.- disse Colette vendo a cena muito triste.

- Colette, eu posso explicar.

- eu sabia!- gritou Colette começando a chorar, depois saiu correndo.

- espera...

- deixa ela, Ed já é tarde mesmo.- disse Bibi tocando em meu peito.

- não me toque, sua nojenta.- digo o empurrando, depois vou atrás dela.- espera, Colette.

Edgar off/Byron on

Aquela cena do beijo que a Bibi deu no Edgar me deixou surpreso, pois eu já sabia que a Colette estava namorando com ele, mas preciso contá-la que foi um mal entendido.

- essa Bibi está passando dos limites.- digo baixinho.

- oi Byron.

- ai!- grito deixando o celular cair.

- apareça na festa do Mortis.- disse Bibi saindo da minha loja.

- tá bom.- digo pegando meu celular vendo a película quebrada.- droga.

Byron off

Continua...



Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora