Capítulo 37- A chegada do casal Brock e Bo.

306 6 8
                                    

Bibi on

Meu Deus, cadê o Bull e o Corvo, eles deveriam estar aqui. Digo ficando muito brava, de repente Corvo apareceu com o sorriso.

- por que está sorrindo?- pergunto ficando com raiva.

- o que te interessa?- disse Corvo muito ignorante.

- o que deu em você?

- em mim? Em você, sua louca... E não fale mais comigo.- disse Corvo indo pra cozinha, enquanto Bull entra com a Jessie no ombro.

- olá Bull e pirralha.

- não fale da minha amiga assim.- disse Bull me enfrentando.

- senão o quê?

- senão, vou parar de falar com você.

- eu já comecei.- disse Corvo abrindo a tampa da garrafa de água.

- e quem te perguntou?- digo ficando muito furiosa.- onde vocês estavam?

- virou a esposa deles por acaso?- disse Jessie se metendo.

- aqui não é lugar pra pirralhos.

- quem você chamou de pirralhos?

- você, ruiva inútil.

Em seguida nos encaramos com raiva, enquanto o Corvo ficou observando a treta, depois Edgar apareceu muito furioso.

- é assim que você trata seus amigos, Bibi?

- Edgar, meu amor.

- fique longe de mim.- disse Edgar segurando minha cabeça.- por que você não me esqueça de uma vez e encare a realidade que eu não gosto de você.

- mas você gostava de mim.

- sim, mas como amigo.- disse Edgar cruzando os braços.

- isso não é justo, eu queria que você fosse meu.- digo chutando o banco.- por favor, Edgar larga a Colette e vem ficar comigo.

- hummm... Não, se você quer ter um relacionamento sério comigo, então não sou seu amigo... Aliás eu te odeio.

- mas Eddy...

- não me chama assim, porque eu vou ser pai e quem sabe no futuro... Me caso com ela.

Aquilo que ele disse foi de doer o coração, depois Jessie, Bull e Corvo ficaram lá fora nos deixando as sós.

- eu ia te convidar pra festa de comemoração, mas o que você fez comigo e com seus amigos foi imperdoável.- disse Edgar abrindo a porta, enquanto me ajoelhei á seus pés começando a chorar muito.

- se ela te largar, não corra atrás.- digo ficando com raiva.

- vai se foder, Bibi.- disse Edgar caminhando até a porta.- se ela me deixar, eu nunca vou correr atrás de você e de ninguém... Vou ficar sozinho.

Assim que ele abriu a porta, chorei batendo no chão vendo o Corvo zangado comigo sem saber o porquê.

Bibi off/ Edgar on

Apesar de ter feito a coisa certa me senti mais forte do que nunca, ou seja, me expressei pra ela o quanto eu a odeio. Em seguida Jessie me abraçou muito feliz.

- estou orgulhosa de você.- disse Jessie cheia de orgulho, enquanto olhava pro Corvo chorando muito.

- ei Corvo, não fica assim.- digo tocando em seu ombro.

- é você merece coisa melhor.- disse Jessie segurando a minha mão.

- isso mesmo, vamos comemorar!- disse Bull pulando de felicidade.

- e esquecer a Bibi.

- mas ela foi a primeira garota que eu me apaixonei.

- cara, tem outras garotas melhor que ela Corvo.

- ou garotos.- disse Brock aparecendo do nada com seu namorado Bo.

- mas eu não sou gay pô!- gritou Corvo ficando vermelho.

- nós sabemos, estávamos te zuando.- disse Brock segurando o riso.

- namoral véi, de onde vocês vieram?- pergunto cruzando os braços.

- do ônibus.- disse Bo apertando a coxa do Brock.

- ai amor, aqui não.- disse Brock ficando vermelho.- não na frente da Jessie.

- e daí, já vi o Byron com a minha mãe.

- como é que é?- disse Bo muito surpreso.

- sim, eu abri a porta do quarto dela sem bater e o vi comendo de quatro.

- caralho Jessie!- gritou Bull.

- que foi, Bull?- disse Jessie.

- e quantos anos você tem?- perguntou Brock.

- eu fiz 17 anos.

- ah, tá certo.- disse Bo ficando muito feliz.

- tá bom pessoal, vamos pra festa no Bar.- digo levantando o braço.

- é isso aí, vamos comemorar!- gritou Brock ficando confuso.- comemorar o que mesmo?

- você já vai saber.

- simbora galera!- gritou Jessie pulando de alegria.- vem Corvo.

- tô indo!

Então andamos juntos cheio de energia e felicidade para o bar do Barley, mas sinto que tudo vai ficar bem e não quero saber de nenhuma garota me flertando, só quero minha garota doidinha chamada Colette.

Edgar off

Continua...



Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora