Capítulo 16- Byron mente duas vezes.

391 5 2
                                    

Mortuário do Mortis...

Byron on

Enquanto todos os brawlers estavam se divertindo, eu fui explicar pra Pam o que aconteceu com Edgar e a Colette, mas ela ficou confusa.

- deixa eu ver se entendi, a Bibi beijou o Edgar nos lábios e a Colette achou que ele estava gostando dela?

- isso.

- meu deus, ela tem que saber a verdade.- disse Pam me agarrando no ombro.

- é... Mas não sei se ela vem.

- olha ela lá.

Colette saiu do táxi muito bonita, enquanto a Pam colocou as mãos nas cadeiras, de repente ela se aproximou.

- oi Byron, desculpe por ter saído da loja.- disse Colette se desculpando.

- tudo bem.- digo passando a mão no seu cabelo.

- bom... Essa é sua chance.- disse Pam pausadamente, após me dá um tapa no ombro.

- ai.

- chance de quê?- perguntou Colette ficando confusa.

- de te contar uma coisa.- digo olhando nos olhos dela.

- hoje não estou com a cabeça pra isso.- disse Colette muito insatisfeita.

- mas você precisa saber...

- hoje não, Byron quero me divertir.- disse Colette abrindo a porta da casa do Mortis, após me interromper.

- meleca.- digo batendo na minha própria cara.

- não fica assim, sempre a tempo para contar a verdade.- disse Pam me apoiando.- e... Eu quero te contar uma coisa.

- diga.- digo colocando a minha mão em seu rosto.

- amanhã é o aniversário da Jessie.- disse Pam retirando a minha mão.

- e por que está me contando isso?- pergunto ficando muito chateado.

- porque ela não quer festa e sim quer passear.- disse Pam explicando detalhadamente.

- e o que eu tenho haver com isso?

- é que... Nenhum dos brawlers pode levar, porque tem compromisso e aí eu pensei se você...

- não posso.- digo me afastando.

- por quê?

- porque... Eu vou sair com a minha namorada.- menti.

- e você tem?

- sim é... Trixie.

- como ela é?

- bonita, sexy, gostosa e boa de cama.- digo começando a suar.

- tá bom, mas quem pode levá-la?- perguntou Pam fazendo carinha triste.

- o Edgar, ele gosta de cuidar de criança.- digo mostrando o sorriso.

- tá bem, ele vem pra festa?

- não, ele está doente.

- Edgar está doente!?- gritou El primo me dando um susto.

- caralho você se multiplicou?- digo ficando apavorado.

- como assim ele está doente?

- ele pegou um resfriado.- minto novamente.

- ah tá certo.- disse El primo entrando na festa.- não se preocupe eu falo com ele.

- certo... Por que mentiu pro El primo?

- chega de perguntas!!- gritei assustando-a.- desculpe.

Byron off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora