Capítulo 24- O presente da Jessie.

340 7 0
                                    

Edgar on

Jessie e eu paramos de caminhar, compramos lanchinho e procuramos um lugar pra sentar em frente ao pôr do sol. De repente, ela viu o brilho que refletiu seu rosto e se sentou na beira do precipício.

- quer ficar aí mesmo?- pergunto ficando preocupado.

- sim, aqui está bom... Vai ficar em pé?- perguntou Jessie olhando pra mim.

- hum...

- senta aqui no meu lado.- disse Jessie batendo a mão na grama.

- está bem.

Então me sentei ao seu lado olhando o pôr do sol, enquanto ficamos comendo biscoito e bebendo caixinha de suco.

- suco de uva, meu favorito.- disse Jessie lambendo os lábios.

- o meu é de laranja.- digo olhando pra ela, vendo uma sujeirinha na bochecha.- tem uma sujeira na sua bochecha, deixa que eu limpo.

- aff não precisa, por acaso você é virginiano?- perguntou Jessie ficando muito bravo.

- não, por quê?- pergunto limpando a minha boca com o guardanapo.

- porque o Carl era assim comigo.- disse Jessie cruzando os braços com muita raiva.

- Carl?

- sim.- disse Jessie deixando a lágrima rolar em seu rosto.

- que foi?

- Carl terminou comigo, porque me acha chata, brava e a mais odiada por todos os brawlers.

- todos? Menos eu né?

- não sei, você me odeia?- perguntou Jessie olhando pra mim com a carinha triste.

- é claro que não, você é inteligente, criativa, dependente, corajosa e... Fofa.- digo ficando vermelho.

- me acha tudo isso?

- sim.- digo acariciando seu rosto.- você é minha amiga.

- awwwwwwww Edgar... A quanto tempo você é fofo?

- eu não sou fofo.- digo ficando bravo.

- é sim e muito.- disse Jessie começando a sorrir.

- tá bom... E os namoradinhos?- pergunto mostrando o sorriso

- puta que o pariu, você parece minha mãe.

- calma, eu só queria saber.- digo me afastando.

- estou solteira, pronto.- disse Jessie guardando a caixinha de suco vazia no saquinho.- o Carl me deixou e acabou ficando com a safada da Jacky.

- Jacky?- digo ficando surpreso, após cuspir o suco.

- sim e eles nem apareceram na festa.

- sério?

- sim, aquela fedelha pegou meu nerd que amava muito.- disse Jessie jogando pedra no precipício começando a chorar.

- não chora, ruivinha... Eu tenho um presente pra você.- digo tirando o presente na sacola.- toma.

- o que é isso?- perguntou Jessie com o rosto cheio de lágrimas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- o que é isso?- perguntou Jessie com o rosto cheio de lágrimas.

- abra.

De repente, ela abriu mostrando sorriso ao ver o cachecol preto e branco igualzinho ao meu, mas não aceitou.

- desculpa, eu não posso aceitar.

- aceite, porque eu sei que você gosta do meu cachecol e então comprei um pra você.- digo entregando a caixa.- é falta de educação recusar o presente das pessoas.

Então, Jessie pulou em cima de mim e me deu um abraço, enquanto faço carinho no seu cabelo mostrando o sorriso.

- obrigada, Edgar.- disse Jessie sorrindo pra mim.

- de nada.- digo ficando muito feliz.

Depois, nos assustamos com a explosão mostrando fumaça, poeira e terremoto. Jessie me abraça com muito medo.

- o que está acontecendo?- perguntou Jessie me apertando forte.

- eu não sei, mas vamos descobrir.- digo me levantando, enquanto guardo a caixa dentro da sacola pronto pra correr.- vamos!

- tá bom.

Edgar off

Continua...

Meu namorado é muito fofo. (Edgar x Colette)Onde histórias criam vida. Descubra agora