Capítulo 31 ( Extra 3 final )

33.7K 2.4K 1.7K
                                    


Uma semana depois

Tarde de sol. E lá estava Taehyung suportando a Kang e o Min em uma sorveteria, marcaram de se encontrar, mas se o Kim soubesse que eles iriam encher o saco preferia ter ficado em casa.

ㅡ Que cara é essa, Taehyung? ㅡ JiSoo o olhou. O Kim estava com um pouquinho de olheiras.

ㅡ É, tá parecendo um deus me perdoe, nem sei mais dizer o que você parece! ㅡ Yoongi fez o mesmo.

ㅡ O que significa "um deus me perdoe?" ㅡ  A morena olhou para o Mi, sem entender aquela expressão.

ㅡ Algo bom que não é, te dou certeza ㅡ ele deu de ombros.

Taehyung estava olhando para aqueles dois com uma cara nada boa. Por quê? Fácil. Tem dias que Taehyung não dorme por causa da da sinusite que Jungwoo resolveu ter em plena semana de gravação. A criança tem chorado dizendo que a cabeça dói muito, e Taehyung era obrigado a ficar acordado feito um zumbi até que o pequeno caísse no sono.

ㅡ Ele tá parecendo um.. ㅡ JiSoo ia dizer algo.

ㅡ Eu não tô parecendo nada , seus idiotas, calem a boca! ㅡ O Kim surtou.

ㅡ  O que foi Taehyung, a gente só tá falando que você tá horrível. Parece que você comeu mexilhões e passou a noite toda no banheiro. Como o Yoongi! ㅡ a Kang riu, olhando pro Min.

ㅡ Cala sua boca, bruxa fofoqueira! ㅡ disse Yoongi, quase jogando o vaso de planta que estava do seu lado, na advogada.

ㅡ Qual foi a do Yoongi, JiSoo-sii? ㅡ perguntou Taehyung, quase rindo só de ouvir o comentário dela.

ㅡ Você não soube? Na viagem que fizemos a Jeju, ele comeu alguns frutos do mar, incluindo os mexilhões, ele passou a noite toda no banheiro, e eu tive que suportar. Tava crítico o quarto Taehyung, eu queria está no seu lugar, suportar o Jungwoo seria melhor que o Yoongi ㅡ ela disse, abanando a mão na frente do nariz.

Taehyung começou a rir entendendo perfeitamente o sofrimento que JiSoo passou no hotel onde ficaram hospedados, ela e Yoongi resolveram tirar um fim de semana juntos como amigos.

ㅡ E como está indo as gravações? ㅡ Ela perguntou ao Kim, tomando um pouco da sua limonada sem açúcar.

ㅡ Já terminamos, estão editando tudo agora ㅡ disse Taehyung, comendo da casquinha de morango que pediu minutos atrás.

ㅡ Que bom, tô louca pra te ver! Depois da cena do índio vi que você é um ótimo ator, Tae. ㅡ disse JiSoo, com um sorrisinho.

Taehyung teve as bochechas vermelhas e se irritou com isso, não gostava de se lembrar daquilo. Foi vergonhoso? Foi! Mas foi para o bem do homem que divide a cama com ele hoje.

ㅡ Cuidado pra não irritar o Tae, JiSoo, se não é perigoso você tomar uma pedrada dessa vez ㅡ Yoongi riu só de falar.

ㅡ Hahaha, que graça ㅡ riu sem vontade ㅡ  Já disse que fiz aquilo porque eu vi que o Jungkook estava desconfortável com ela.

ㅡ Mas não me assustei por você ser "namorado dele" foi ver você com a cara pintada e àquela pena na cabeça. Imaginei que você e o Kook tinham algum tipo de fetiche ou algo do tipo.

ㅡ Por que eu não estava lá naquele dia senhor? ㅡ Yoongi gargalhou, perguntando aos céus o porquê.

ㅡ Vocês não tem nada de melhor pra fazer em vez de ficar me lembrando daquele dia?

ㅡ Tava no seu currículo ou indicação aquela cena? Porque acho que por isso que o Studio te contratou ㅡ o Min tocou no assunto novamente, Taehyung apenas tacou uma pazinha de sorvete na cara do mais velho.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora