Capítulo 28

41.6K 3.2K 3.8K
                                    

Outra semana depois - Sábado

— Trás ele amanhã hyung, senão eu juro que vou chegar com a polícia na sua casa! — Jungkook o ameaçou rindo.

— Calma, eu não vou roubar meu sobrinho de você — revirou os olhos. — Vamos Jungwoo?

— Tô indo!

A criança pegou sua pequena mochila, mas antes de ir com o tio, abraçou o pai.

— Tchau papai.

— Tchau, se comporte com seu tio, Ok? Agora vai lá.

O menino deu a mão para o tio e seguiram para o carro.

— Até amanhã. E vê se comporte com seu namorado.

— SOME LOGO DAQUI, JUNGHYUN!

O mais velho riu, entrou no carro com o sobrinho e saiu dali deixando Jungkook nervoso para trás. O Jeon suspirou e entrou para dentro. Ainda teria que se arrumar, em uma hora Yoongi estaria ali para irem.

Jungkook pediu para seu irmão mais velho para ficar com seu filho, e como o mais velho gostava muito do sobrinho, não pensou duas vezes em buscá-lo. Junghyun pegou no pé do irmão por causa da festa, mas não se importou, às vezes é bom ter um dia a sós com o namorado.

O moreno, no mesmo dia em que recebeu o convite de Taehyung, se comunicou com Yoongi dizendo sobre Park Jimin, e como o Min já conhecia o ruivo apenas por foto, aceitou, mas só porque estaria de bobeira neste sábado.

Jungkook saiu do banho, suas roupas estavam arrumadas na cama, só faltava vesti-las. Vestiu sua cueca, um jeans preto, calçou seu par de botas de igual cor, vestiu uma camisa branca de numeração maior, se olhou no espelho e ajeitou seus cabelos escuros, deixando sua franja jogada de lado, colocou um parar de pequenas argolas na orelha, e pronto, estava perfeito, não gostava de exagero.

Eram quase sete da noite, ficou de pegar Taehyung às sete e meia em seu apartamento. Enquanto dava pequenos toques finais ouviu seu telefone tocar, era o Min.

Jeon o atendeu e o mais velho avisou que já havia chegado. Então desceu, e apertou um certo botão na parede da sala, abrindo a porta para o castanho adentrar, Yoongi olhou para Jungkook.

— Olha só.. — o olhou de cima a baixo — Tá bonitão, tudo isso é pro Taehyung? — o olhou com malícia.

— E tudo isso é pro Jimin? — Retrucou o olhar.

Yoongi estava típico de um jovem comum, bem casual, usava jeans clara, com rasgados grandes nos joelhos, tênis branco, blusa preta com as mangas longas na cor branca, com a estampa escrito "Dane-se" a blusa era maior que ele, seu cabelo estava levemente com a franja repartida ao meio, deixando seus olhos pequenos mais expostos.

— Não, você sabe que sempre fui vaidoso. E eu não vou em uma festa parecendo um... — se jogou no sofá. — E aí, já tá pronto?

— Sim, só vou pegar minha jaqueta, tá um pouco frio.

— Ahan... e onde está o Teahyung?

— Acabou de mandar mensagem, disse que acabou de sair do salão, e só vai trocar de blusa. — deu de ombros subindo as escadas.

— Do salão?!

— É! — respondeu do quarto — Ele disse que estava dando um "jeito" no cabelo — falou voltando a descer, ajeitando o casaco de couro preto no corpo.

— Atá.

— Agora vão embora, até nós chegar lá é o tempo que ele já se arrumou por completo.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora