— Nossa Taehyung, faz assim, faz..?— gemeu, sentindo o loiro morder seu pescoço branquinho — me marca com sua boca.. — pendeu a cabeça para trás, e gemeu bem manhoso.
— Ah, baby, senta, senta nele, vai. Ele é todinho seu, só seu..
O ruivo começava a se enlouquecer a medida que ouvia a voz do loiro, lhe dizendo palavras atrevidas e deliciosas de se ouvir, enquanto este o mordia tão lentamente.
Park puxava seus cabelos longos da nuca, enquanto rebolava em cima do falo ereto do Kim, e uma hora ou outra.. quicando lentamente, tirando e colocando, gemendo e apertando Taehyung com força.
— Fica de quatro pra mim, fica? — pediu, dizendo baixinho em seu ouvido.
O menor fez o que lhe foi ordenado, e ficou na posição desejada por Taehyung naquela cama. Kim o penetrou novamente, e o outros arfou ao sentir o loiro todo dentro de si novamente.
— Hum.. tão apertadinho você. — deixou um tapa na bundinha durinha do ruivo, que gemeu sentindo aquilo.
Kim segurou firme na cintura do menor e começou a se movimentar, entrando e saindo, Jimin só sabia gemer e gemer, e gemer bem gostoso. Sentir Taehyung entrando e saindo era o paraíso.
O ruivo usava apenas um moletom vermelho, o deixando fodidamente excitante para o Kim. Taehyung estava nu, da maneira que ruivinho gostava.
Seus cabelos eram puxados pela mão grande do loiro, enquanto a outra se firmava bem em sua cintura.
— Nossa papai Kim, mais rápido, por.. por favor. AH! — pediu, entre gemidos e arfadas.
— O que você quer, bebê?
— Que você me foda. Com força.
Taehyung sorriu satisfeito e passou a ir mais fundo e forte, deixando o garoto louco, e mais louco ainda quando o Kim acertava um ponto especial do mesmo.
Ouvir o ruivo gemer daquele forma estava sendo música para os ouvidos do Kim.
— Ah Jimin-ssi, porque não te comi antes, você é tão gostoso, tão apertadinho. — ditou, e passou a ir com mais força.
O Park estava inconsciente de prazer, mal sabia o próprio nome de tanto entorpecido que estava.
— Era isso que você queria, não é? — lhe deu tapa forte na bunda — Meu pau dentro de você, te fazendo gemer feito uma putinha fogosa?. — outro tapa, o ruivo gemeu por conta da ardência.
Jimin queria responder algo, mas não conseguia, estava fora desse mundo.
Taehyung soltou seu cabelo e desceu sua mão até o membro molhado do ruivo, que estava pedindo por atenção. O apertou, Jimin mordeu os lábios, e este iniciou uma masturbação a medida que o estocava.
— Ah TaeTae, me faz gozar, por favor.
— Eu vou fazer bebê, mas prometa que vai fazer isso direitinho e bem gostoso? — perguntou próximo ao ouvido, e deixou uma mordidinha em seu ombros esquerdo, bem na parte exposta onde a blusa caía um pouco.
Ele assentiu, gemendo baixinho.
O Kim o estocava agora devagar, e o tocava com a outra mão. O Park estava quase, Taehyung dizia palavras sejas em seu ouvido como “goza pra mim goza, Jimin?”. Sua próstata era tocada várias vezes, quando ele ia mais fundo.
A mão do loiro estava molhada pelo líquido da excitação do ruivo, ele estava quase, quase chegando em seu orgasmo.
Taehyung apenas sentiu sua mão ser molhada por algo quentinho, e o ruivo gemer alto e manhoso. Então logo após.. foi a vez do maior ter seu orgasmo dentro do menor.
Taehyung estava suado, seus cabelos levemente úmidos pelo mesmo. Eles buscaram por fôlego. Então se sentou na cama e fez o Park se sentar em seu colo.
Jimin o olhava e sorria abobado, Taehyung o puxou para um beijo, e não foi um beijo qualquer, era fogoso, e afoito, onde o loiro puxava com força os fios macios do ruivo, invadindo sua boca com sua língua tão macia.
— É disso que você precisa — disse em meio ao beijo — De um homem que saiba te pegar de jeito — Mordeu seus lábios volumosos — E que saiba te domar — o olhou.
— Por isso eu tenho você. Você que me enlouquece apenas com essa sua voz, e esse seu jeitinho tão sádico — voltou a beijá-lo — diz pra mim que você é só meu. Completamente meu..
Taehyung sorriu contra os lábios alheios e os mordeu levemente.
— Eu sou seu.. — sussurrou ao meios os lábios do ruivo. — e ele é todinho seu — guiou a mão do outro em seu membro já excitado novamente.
— Todinho meu?..
— Todo seu, amor…
Jimin abriu seus olhos e sentiu uma pequena dor em sua região pélvica, ele olhou para baixo e viu perfeitamente o volume debaixo dos lençóis.
Droga, estava excitado.
Ele se descobriu dos lençóis e viu aquele volume dentro da cueca. Não estava duro porra nenhuma, tava é petrificado!
Estava suado, bem suado, seu membro estava chorando por alívio.
— Puta que pariu, que sonho foi esse?
O ruivo olhou em seu relógio, eram quase cinco da manhã. Então foi até o banheiro para se livrar daquele “probleminha”
— Droga, Taehyung, olha só o que você faz comigo, isso não é junto! — murmurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...