Uma semana depois.
Sexta-feira.
O ruivo estava fazendo um drama, fingindo estar chorando enquanto quase sufocava o loiro em seus braços. Taehyung buscou por ar assim que conseguiu se livrar do abraço forte do mais velho.
Seokjin apenas estava assistindo aquela cena Gay dos dois quase rolando naquela grama por culpa do Park.
— Ah Daddy, você me abandonou, me traiu, me trocou por outro! — O ruivo disse, fingindo chorar.
— Jimin, não precisa me sufocar — riu, e o olhou, sabia que o ruivo só estava brincando. Mas estava um pouco chateado.
— Por que vocês não me contaram!? Eu sempre sou o último a saber das coisas aqui!
Ele inflou as bochechas rosadas, cruzando os braços, olhando para os dos Kim, principalmente para o mais novo. Ele estava assim por saber — só agora — que Tahyung está namorando Jeon Jungkook.
— Bom, primeiramente... — Taehyung para ele, pronto para explicá-lo o motivo — Você iria surtar, como surtou minutos atrás. Segundo: não iria me deixar em paz, e iria tentar me provocar por mensagem como fez ontem. Minha sorte foi que o Kook não viu como da última vez. Terceiro: você é muito curioso, pior que o Jin. Não quero me sentir em um interrogatório. — deu de ombros — Você tentou me beijar hoje, então achei melhor te dizer que agora sou comprometido.
— Taehyung é uma cobra, ele dá o bote no momento certo para abater a vítima de surpresa. — Seokjin comentou, e olhou para o loiro que fez charme, jogando seus cabelos para cima, bem convencido.
— Aprendi com você, hyung — o olhou, com uma certa certeza.
Aqueles três estavam sentados no gramado, conversando coisas que ocorreram no decorrer da semana. Park, estava se acomodando mais entre aqueles dois, no começo Taehyung achava que o ruivo era apenas um menino interessando em sua pessoa — e ainda continua — Mas Jimin era legal, safado, mas um amor de pessoa.
Durante a semana passada Tae começou a se sentir mais confortável com o Jeon devido a intimidade maior que criaram. HeSoo quase caiu para trás quando soube que, o "alguém" de quem falava estar gostando, era seu próprio patrão.
Junghyun jogou na cara do irmão mais novo que estava correto sobre aquelas marcas em seus braços, haviam mesmo sido feitas prazerosamente pelo garoto loiro, e não por uma briga. O Jeon mais velho sempre soube da orientação sexual de Jungkook, não o insultava por agora está namorando um outro homem, mas Junghyun é do tipo zoero, adora pegar no pé do irmãozinho.
Jungwoo está gostando da ideia de ter outro pai, mas ele não chama o Kim pelo nome paterno ( pai/papai) por falta de costume, mas, o pequeno gosta muito de Taehyung e com o pouco tempo ele criou amor e se apagou no mesmo.
— Eu sei disso. — Jin fez charme.
— Mas e aí Tae, como foi a primeira semana com o advogado? — Perguntou o ruivo, ao abrir um pequeno pacote de Doritos.
— Foi legal, como um relacionamento qualquer — ele responde, pegando um pouco do salgadinho.
— Já tiveram a segunda vez? — O olhou malicioso, enquanto comia aquilo.
— Há.. e você ainda pergunta, Jimin? — Jin perguntou, sem olhá-lo, enquanto trocava mensagens no celular.
Taehyung ficou corado na mesma hora, o ruivo percebeu e sorriu meio que perverso.
— Nem precisa, só pelo rosto dele dá pra saber.
— Eu não tenho que falar da minha intimidade e do Jungkook pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...