ㅡ TAEHYUNG! HAHAHAHA! MEU DEUS!
Seokjin não parava de gargalhar alto chamando a atenção de quem estava no pátio da faculdade. Taehyung mantinha o rosto na grama desejando virar um verme e sumir.
ㅡ EU SABIA, EU SABIA! JESUS, ME AJUDA QUE EU TO MORRENDO! HAHAHA!
Taehyung havia chego à faculdade durante a manhã como de costume, estava pior que na manhã anterior. Se sentia estranho e sujo, por pensar tanto no patrão. Quando havia ido embora o mais rápido possível da casa do mesmo, nem ao menos tomou o café que o mais velho havia preparado para ele. Não conseguia olhar para o rosto do moreno depois daquele constrangimento. Chegou em casa e a primeira coisa que fez foi se olhar no espelho, estava suado, corado, se sentindo estranho. Como aquilo aconteceu? Jungkook só queria o ajudar, certo? Mas naquele momento, naquele maldito momento, sentiu algo, algo bom, porém vergonhoso.
Taehyung praguejou por não ter tido controle naquele momento e foi obrigado a se livrar do incômodo no banheiro da casa do mesmo. Como pôde ter se excitado com um cara? Como? Essa pergunta tem uma resposta: Taehyung se vê como heterossexual, mas em seu passado existe uma pequena historinha.
Quando era mais novo no ensino médio ele fazia parte do time de futebol da escola, e quando ficava no banco sempre observava os colegas correr em campo, e quando estava no vestiário com todos eles, sentia um leve desconforto, mas não de uma forma ruim. Sempre sentiu curiosidade em ficar com alguém do mesmo sexo, mas na escola, a maioria dos garotos eram contra esse tipo de pessoas, eram homofônicos e faziam piadas desconfortáveis. O time era bastante popular, e ter "um viadinho" no meio não seria nada legal. Mas preferiu deixar isso de lado, e esconder isso, essa vontade, e preferir as garotas, mas parece que esses seus desejos começaram a despertar depois de muitos anos.
Noite passada não saia de sua mente. Ele é hetero, certo? Deveria sentir isso com o sexo oposto. Mas e Jungkook, o que ele pensaria sobre isso?
Taehyung mal conseguia dormir, aquilo o deixou perturbado. Coisas estranhas vinham em sua cabeça, como o momento em que teve um gay panic ao ver Jeon sem blusa. Às vezes em que ele sorria tão gentil, ou quando seus olhares se encontravam, quando sem querer ficaram com os rostos tão próximos um do outro. Taehyung acordou no meio da noite inconformado, sentia mesmo atração por Jungkook?
Queria se livrar desse aperto, desse sufoco, desse pânico, desse medo que sentia, precisava desabafar sobre o que está acontecendo com sua mente e corpo. Pensou em contar tudo para seu amigo. Se sentiria melhor, mas tudo que sentiu foi mais vergonha ao ver Seokjin quase morrer de tanto rir naquele gramado quando se abriu.
ㅡ Hyung, por favor, para com isso, não ver que estou em desespero?!
ㅡ Ai, me desculpe ㅡ disse secando as lágrimas de risos. ㅡ É que não deu pra segurar. Mas se acalme, talvez isso seja o excesso de libido acumulado. Há quanto tempo você não transa?
ㅡ Já faz muito tempo.
ㅡ Você tem se aliviado? Qual foi a última vez que você se tocou? ㅡ Seokjin pareceu querer ajudar o amigo, estava mais sério que antes.
ㅡ Ontem... ㅡ desviou o olhar do moreno, envergonhado. ㅡ Precisei me aliviar. Mas eu não entendo, como eu pude ter sentido isso com o meu patrão?! ㅡ Se desesperou.
ㅡ Bom, talvez seja porque você não sentia outro contado, que não seja o seu, nessa área por você ter ficado tanto tempo sem sexo, a região estava sensível a qualquer contato, ou... Você realmente sente atração pelo o gostoso do seu patrão. É sério Taehyung, o Jungkook é muito lindo, sexy, tão... Aí como posso dizer?
ㅡ Não diga nada, seu safado! ㅡ suspirou ㅡ Mas eu prefiro acreditar na primeira opção, eu estou mesmo sensível e não afim do Jeon.
ㅡ Posso te fazer uma pergunta? ㅡ Olhou para o loiro que logo assentiu. ㅡ Você gostou de sentir o Jungkook? Seja sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...