Capítulo 3

52.5K 5.8K 8.2K
                                    

Taehyung e Seokjin, estavam sentados no banco da praça da faculdade aproveitando o tempo que tinham do intervalo das aulas e estudos.

ㅡ Sério? Ah, estou feliz por você!

Abraçou o loiro quase o sufocando. Taehyung buscou por ar e se afastou do aperto do mais velho.

ㅡ Caramba hyung, quer me matar?

ㅡ Não, mas eu estou feliz porque finalmente você conseguiu um trabalho ㅡ sorriu, cruzando as pernas no banco ㅡ Quando começa?

ㅡ Hoje mesmo, vou pra lá depois da faculdade ㅡ disse, tomando um pouco da água de sua garrafinha.

ㅡ Como foi a entrevista? A mãe da criança é gostosa? ㅡ O olhou com malícia.

ㅡ Foi bem. E não, não é uma mãe, e sim um pai. Ele é viúvo.

ㅡ Ué? Ele é velho? Tipo uns trinta ou quarenta anos?

ㅡ Não, ao contrário, ele é jovem! Deve ser apenas alguns anos mais velho que eu.

ㅡ Hum, mas mesmo assim, é bonito?

ㅡ Porra Jin, que papo é esse? Eu não tenho que achar ninguém bonito, ainda mais homens! Deixa de ser boiola.

ㅡ Achar homens bonitos não te faz ser gay, Taehyung. É apenas uma observação! ㅡ Revirou os olhos ㅡ Mas me responda, ele tem uma boa aparência?

ㅡ Sim, ele é bonito ㅡ respondeu com tédio, e bufou.

ㅡ Hum, e a criança?

ㅡ Eu ainda não vi, vou conhecer o filho dele hoje.

ㅡ Ata. Bom, boa sorte pra você, babá.

O sinal do fim do intervalo tocou e se levantaram.

ㅡ Deixa de ser ridículo!

Seguiram para a parte de dentro.

ㅡ Bom, sabe aquele Park Jimin do campus de medicina, ou psicologia, sei lá! ㅡ Taehyung o olhou confirmando ㅡ Bom, sem querer ser chato, mas você já viu como ele olha pra você?

ㅡ Não, e não quero saber.

ㅡ Ele tá afim, Tae.

ㅡ Foda-se! Vai ficar querendo, eu não pego garotos como você, senhor senhor Kim.

ㅡ Falou o hetero top. O que você tem contra eu pegar homens também?

ㅡ Nada, eu respeito suas opções, desde que você não se interesse em mim.

ㅡ Sabe, Taehyung...ㅡ parou, e o loiro fez o mesmo o olhando com tédio ㅡ Você tem cara de passivo.

Taehyung ficou vermelho e se irritou.

ㅡ Passivo minha rola! Me respeita, e para com essa viadagem.

Ele saiu andando e Jin foi logo atrás.

ㅡ Tô falando sério, você tem mesmo cara do que senta gostoso.

ㅡ Ta mais fácil alguém sentar em mim do que eu sentar.

ㅡ Diz isso pro Park ㅡ riu.

ㅡ Vai toma no cu! Eu não sou gay.

ㅡ Você não sabe!

ㅡ Ah, vai dar essa sua bunda, Seokjin.

ㅡ Eu sou o ativo, amor.

ㅡ Que seja! Tchau. Vou pra minha sala! ㅡ apressou os passos, irritado.

ㅡ Idiota, somos da mesmas sala!

Foi atrás do loiro, rindo.

....

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora