Capítulo 24

36.6K 3.6K 1.7K
                                    

— Jungkook, o que deu em você? — O Min o olhou incrédulo. — Vacilão!

Durante a tarde, no horário de almoço, Jungkook e Min Yoongi estavam no mesmo restaurante onde sempre frequentam para almoçar.

O castanho estava surpreso com a história do Jeon. Quando chegou no escritório do mesmo para lhe fazer o convite de almoço, encontrou o moreno em sua mesa completamente desanimado, esse nunca havia sido o normal de Jungkook. Já no restaurante, Min o obrigou a dizer o que estava acontecendo e o porquê estava triste daquele jeito..

O motivo era Taehyung.

Jungkook contou sobre a noite que tivera e a pequena briga durante a manhã. Ao ouvir toda essa história Yoongi teve vontade de o abraçar por ter transado com o babá e estapear sua cara por ter pisado na bola. Tudo no mesmo dia.

— Eu.. eu não sei, quando eu vi aquilo no telefone dele, eu.. — engoliu seco — Ah hyung, eu fui muito idiota. Me descontrolei, eu senti ciúmes.

— Você não deveria ter feito aquilo, o telefone era dele, Jungkook! E você não tem o direito de invadir a privacidade dele, isso é crime, você é advogado, deveria saber disso! Se fosse eu no lugar doTaehyung, também ficaria nervoso com você. — bebeu sua latinha de Coca Cola.

— Ah, duvido que se você visse o que vi no telefone do Tae, do garoto que você gosta, não surtaria de ciúmes também!

— Foi tão pesado assim? — o viu assenti — Nossa, esse Jimin deve ser mesmo uma tentação, pra você ficar assim.

— Sim, ele é bonito — revirou os olhos — Mas hyung, estou preocupado — suspirou — Taehyung pode estar com raiva de mim.

— Claro, você dormiu uma noite com ele, fizeram o que fizeram, daí você pega o telefone dele, coisa que você não teve feito, morre de ciúmes, e age como se ele fosse algo seu, por exemplo: seu homem! E quer que ele não fique com raiva, ou chateado com você?!

— Tem razão. Mas... eu gosto tanto dele, que o ciúmes me veio. Me senti traído — Jungkook o olhou com uma certa tristeza no olhar.

— Nossa, você o conhece apenas umas duas ou três semanas, e já estava gostando dele assim? — O viu assentir — Nossa, que clichê da porra. Mas fazer o quê? Para amar não existe tempo.

— Pois é.. e ontem a noite, quando estávamos... eu.. eu me senti tão bem com ele, e percebi que ele também estava confortável comigo — sorriu, se lembrando da primeira vez de Taehyung com ele — Ele olhava em meus olhos, e me beijava com tanto amor, eu senti isso hyung! Ele gosta de mim, de verdade, assim como eu gosto dele.

— Entendo isso, Jungkook. Mas, peça desculpas a ele, diga que você foi um completo idiota sem direitos — o aconselhou com um sorriso — Jimin deve ser um amigo dele, e não um namorado, ou uma diversão das noites. O Taehyung se descobriu a pouco tempo, e isso foi com você, acha mesmo que depois disso ele iria sair se pegando com qualquer homem por aí?

Jungkook parou para pensar, e negou. O Min estava certo.

— E se ele não se desculpar comigo?

— Se ele gosta mesmo de você, irá sim.

— Valeu, hyung. Eu estava precisando desabafar isso. Estou ligando e mandando mensagens, mas ele está me ignorando.

— Resolva isso quando você chegar em casa. O Tae vai está lá, não é?

— Sim, mesmo acontecendo aquilo ontem, ele ainda é o babá do meu filho.

— Sabe Kook, já que vocês se gostam porque não se declara de uma vez para ele?

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora