No dia seguinte, durante a parte da manhã, Jeon se levantou de sua cama, passando a observar seu filho ainda adormecido ao seu lado. Ele sorriu e lhe deu um beijo no rosto. Estava na hora de acordá-lo, senão perderia aula.
ㅡ Jungwoo? Acorde, você vai perder aula. E não adianta pedir pra dormir mais!
A criança acordou com a voz do pai muito próxima de si, ele o olhou com os olhinhos inchados e bocejou preguiçosamente. Jungkook riu daquele jeito preguiçoso do filho.
ㅡ Está bem.. ㅡ disse sonolento.
Depois de ambos terem se levantado, se lavado, e vestidos, desceram para fazer a refeição da manhã, feita por Hesoo, uma doce senhora que trabalhava na família Jeon há muitos anos.
Após o café, Jungwoo pegou sua mochilinha e segurou na mão do pai, e juntos foram para a garagem. Jungkook o colocou no banco de trás, bem preso ao cinto de segurança, deixando sua maleta de trabalho ao lado do filho. Assumiu então o volante, mas antes que saíssem dali Woo lhe pediu para ouvir uma de suas canções preferidas, o "Baby Shark." Assim que o advogado colocou, finalmente deu partida saindo de casa, ouvindo seu pequeno cantar pelo resto do caminho.
Cerca de alguns minutos depois estacionou em frente a escola particular do garotinho, deu graças aos céus por finalmente desligar a música do Bob Esponja que antes tocava. Ele saiu do carro e o levou até a entrada da escola.
ㅡ Não esqueça que seu tio vem te buscar ㅡ se agachou ficando na altura do pequeno ㅡ Comporte-se bem na escola.
ㅡ Tá bom.
ㅡ Vou te buscar na casa do tio Hyun assim que eu sair do trabalho.
ㅡ Ta ㅡ sorriu.
ㅡ Agora vem cá, me dá um beijo que o papai já vai trabalhar.
Jungwoo lhe deu um beijo na bochecha, e Jungkook fez o mesmo.
ㅡ Te amo. Agora vai lá.
ㅡ Tchau, pai ㅡ ele disse, entrando e acenando para o mesmo.
Assim que Jeon o viu entrar na escola, voltou para seu carro, indo agora para seu escritório.
....
Horas se passaram, e Jungkook estava tendo dores de cabeça com o andamento do divórcio de sua cliente, aquele estava sendo o caso mais complicado de todos que já pegou de separação judicial.
Pediu para sua secretária ligar para sua casa e perguntar para Hesoo, e verificar se alguém havia aparecido ou ligado interessado no emprego de babá, mas ainda não havia aparecido ninguém.
Jungkook não gostava de deixar Jungwoo com Junghyun, seu irmão mais velho, ele trabalha muito, mas sua cunhada o ajudava com o sobrinho. Jeon era do tipo de homem que não gostava muito de incômodos, mas seu hyung havia lhe oferecido os cuidados até conseguir uma babá para o sobrinho.
⁂
ㅡ Babá? Tem certeza disso? ㅡ O moreno o olhou, enquanto andavam juntos por um dos corredores da faculdade.
ㅡ Tenho! Jin, foi a única opção que encontrei nos anúncios ㅡ deu de ombros.
ㅡ Pelo amor de Deus. Taehyung, você não está dando conta de si mesmo e vai dar de uma criança?
ㅡ Para me sustentar e manter meu apartamento? Sim! Não quero voltar para Daegu. Eu custei passar no concurso para entrar em uma faculdade "boa", e mesmos assim eu queria ir para Seul e não para Busan ㅡ revirou os olhos.
ㅡ Eu também queria ir para Seul, mas o destino nos mandou para Busan, então é em Busan que vamos nos formar, não reclama, caralho!
ㅡ É, eu sei. Mas eu não quero me formar sem ter onde morar. O aluguel está atrasado há dois meses, mas eu disse para o senhor Kim que daria um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...