Capítulo 9

39K 4.6K 3.6K
                                    

Segunda

Seokjin estava no corredor da faculdade esperando o loiro que havia ido ao banheiro há dez minutos atrás. Estava começando a ficar impaciente, a aula começou há cinco minutos atrás, e Taehyung ainda não havia voltado.

ㅡ Até que enfim, já ia chamar a polícia pra saber se você morreu lá dentro. ㅡ Disse, vendo-o se aproximar. ㅡ Por que demorou?

ㅡ Ah! Desculpa, é que eu estava comendo uma garota no banheiro.

ㅡ Uau, sério?

ㅡ Não ㅡ Respondeu seco e sem um pingo de vontade. ㅡ Eu estava vomitando as lembranças de sábado ㅡ Disse, seguindo caminho.

Jin acompanhou os passos.

ㅡ Ainda pensando naquilo? Eu só estava te zoando.

ㅡ Zoando? Ata! Você me fez passar vergonha! Como vou olhar pra cara do Jungkook depois daquilo? Ahn?!

ㅡ Olhe nos olhos dele.

ㅡ E o que isso vai adiantar, hum? Porra nenhuma, Seokjin!

ㅡ Dizem por aí que os olhos são as janelas da alma, Tae. Imagine ele te olhando com aquelas orbes negras enquanto ele está em cima de você, te olhando gemer manhoso e gostoso pra ele, te fodendo e te comendo ao mesmo tempo com aquele olhar tão sedutor. ㅡ O provocou.

O Kim mais novo ficou corado com a forma erótica que o mais velho disse, havia imaginado aquilo bem nítido.

ㅡ VAI TOMAR NO CENTRO DO SEU ORIFÍCIO ANAL!

ㅡ Gostou, né?

ㅡ Minha rola! ㅡ Mostrou o dedo do meio. ㅡ Pare com isso!

Gritou, e o outro começou a rir, sabendo que lá no fundo Taehyung havia gostado, então eles foram para a sala.

O loiro precisava se concentrar.

.....

ㅡ É sério isso? ㅡ Gargalhou. ㅡ Que constrangedor, coitado do moleque. ㅡ Yoongi não estava se aguentando de rir.

ㅡ Pois é, ele fica corado quando eu o olho demais.

Jungkook estava em sua sala aproveitando o tempo vago para conversar com seu amigo que passou ali de visita. O moreno lhe contou sobre a tarde de sábado, sobre Taehyung e seu amigo, eram bons garotos, mas Seokjin era a atração da tarde, sempre os fazendo rir com suas piadas sem sentido e brincadeiras, era um garoto animado. Naquela tarde, Jeon pôde perceber o lado divertido e tímido do loiro, é típico de todo jovem ser daquele jeito.

ㅡ Hum... e por que você fica olhando demais pro Taehyung, Jungkook? ㅡ O olhou com malícia.

O moreno sentiu seu rosto arder bem de leve pelo desentendimento de Mim Yoongi.

ㅡ Bom, não é o que você está pensando. Eu só gosto de observar as pessoas e gosto de olhar para elas quando converso. Você sabe bem disso, hyung!

ㅡ Tá né, você acha o babá bonitinho...

ㅡ Hyung, por favor, não leve as coisas pro outro lado.

ㅡ Preciso analisar esse garoto, será que ele é tudo isso que você falou?

ㅡ Tudo o quê?

ㅡ Ah, sei lá! Porque do jeito que você fala do Kim, ele parece ser alguém interessante.

ㅡ Bom, se eu fosse uma garota eu o pegava ㅡ Comentou rindo.

ㅡ E quem te disse que isso te impede de pegar ele? Garotos também se pegam.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora