ㅡ É sério isso, Jungkook?! ㅡ Ficou boquiaberto, olhando para o mais novo com uma expressão maliciosa. ㅡ Eu tô passando...ㅡ Colocou a mão na boca.
Eram três da tarde, Jungkook e Yoongi foram a um restaurante ali perto para almoçar, um pouquinho tarde, mas foram encher o bucho, porque segundo o Min.. não dava para trabalhar de estômago vazio.
Pediram um prato simples, se sentaram na parte de fora do restaurante, era mais confortável, e era bom sentir aquele vento geladinho no rosto.
Jungkook contou o que aconteceu entre ele e Taehyung na madrugada. E como foi a reação do Min? A melhor das melhores. Ele gritou e deu surtos.
ㅡ Poisé hyung, eu só desci pra tomar água e encontrei ele lá, parado enfrente a porta, olhando pra chuva. ㅡ Disse rindo ㅡ e as roupas que ele usava... aí ㅡ mordeu os lábios só de lembrar daquele shortinho e daquele blusa caída em seus ombros.
ㅡ Você é um aproveitador, sabia? ㅡ O olhou, mordendo o canudinho do suco de goiaba que tomava. ㅡ Aproveitou que estavam no escuro e resolveu devorar o garoto né, safado?
ㅡ Eu não aproveitei, foi tudo por acaso, eu só ajudei ele a saber se realmente ele gostava de homens também. E ele pareceu gostar, ele parecia tão entregue a mim ㅡ sorriu perverso.
ㅡ Entendo... você fez ele gozar?
ㅡ Fiz, ele gozou muito. Nossa hyung, ele geme tão gostoso.
Jungkook chegou a morder os lábios só de lembrar de Taehyung gemendo e dizendo seu nome.
ㅡ Porra Jungkook! Você está se pegando com o babá do seu filho?!
ㅡ Não hyung, não é isso. ㅡ Beirou o desespero ㅡ A gente só...
ㅡ Engraçado, você não pegou nenhuma das garotas que cuidou do Jungwoo, mas você pega o garoto loirinho?!
ㅡ Shiii.. fala baixo, Yoongi.
Jungkook olhou para os lados vendo que o Min estava chamando atenção com seus berros.
ㅡ Ah, eu não estou acreditando nisso. ㅡ Suspirou.
Minutos depois voltaram para o escritório do Jeon. Yoongi veio o caminho todo pensando no casamento de Jungkook com sua prima, e porque ela foi morrer tão jovem.
ㅡ Senhor? ㅡ A secretaria do Jeon entrou no escritório, chamando sua atenção ㅡ Kang Jisoo ligou, e disse que estará aqui em dez minutos.
ㅡ Ah, sim obrigado. ㅡ Agradeceu, e a loira de cabelos curtos saiu dali. ㅡ Hyung, o que foi? Está tão pensativo. ㅡ Olhou para o mais velho.
ㅡ Esse Taehyung... você gosta dele?
ㅡ Quê?! N-não, a gente só..
ㅡ Quase se comeram, né? ㅡ O olhou completando. ㅡ Primeiro, você diz que o Taehyung é bonito. Segundo, ele te lembra a Lu. Terceiro, você é Bisexual e descobriu que o Kim também é. E por último, você disse que adorou fazer o que fizeram ontem.
Jungkook sentiu o rosto pegar fogo. Yoongi era direto em tudo que dizia. Ele engoliu seco.
ㅡ Eu não gosto do Taehyung, eu só acho ele uma ótima pessoa!
ㅡ Ata.. conta outra. Ouviu isso Lu? ㅡ olhou para o teto. ㅡ Seu marido não quer admitir que gosta do garoto que cuida do seu filho.
ㅡ Yoongi, a Lu morreu, e não vem dá uma de médium pra perto de mim. ㅡ Revirou os olhos.
Yoongi foi até a janela e a abriu fazendo alguns Pombos que estavam ali se assustaram e voarem.
ㅡ LU, SEJA ONDE ESTÁ, NO CÉU, NO INFERNO, OU NO PURGATÓRIO, SEU MARIDO ESTÁ DE OLHO NO BABÁ! ㅡ gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...