Capítulo 13

39.8K 4.4K 4.5K
                                    

Jeon estacionou em uma vaga em frente ao parque do centro da cidade. Taehyung se soltou do cinto de segurança juntamente com o moreno, olhou para trás vendo Jungwoo sorri alegre por terem chegado finalmente.

O loiro e o moreno saíram do carro, Tae abriu a porta de trás e desprendeu a criança do cinto de segurança. Ele segurou na mão do Kim.

ㅡ Vamos hyung. ㅡ Disse animado, puxando o babá para entrarem logo no parque.

O loiro sorriu sendo puxado. Jungkook apenas ria da pressa do filho para entrarem logo.

Ao entrarem, Jungwoo soltou a mão do loiro entrando animado, ele adorava ir ao parque para brincar.

ㅡ Woo, não vá muito na frente! ㅡ Jungkook gritou.

Taehyung riu vendo que a criança não ouviu o pai. O Jeon bufou, Jungwoo era uma criança difícil às vezes.

ㅡ Calma, ele não vai sumir de vista. ㅡ O loiro comentou, olhando para a criança que espantava alguns pombos no caminho. Não deixou de rir daquela cena.

ㅡ Eu sei, mas às vezes ele é teimoso, como a mãe dele.

ㅡ Eu imagino, mas crianças são assim mesmo, Jungkook.

O Kim e o Jeon caminhavam juntos pelo caminho do parque, atentos a menininho que corria alegremente na frente. O tempo estava fechado, o céu estava cinza, estava um pouco frio e Taehyung adorava quando aquela leve brisa gelada batia contra seu rosto, jogando levemente sua franja para trás. Eram duas horas da tarde. Tae poderia ter ido para seu apartamento e deixar a criança com seu pai, mas preferiu aceitar o convite do moreno a ir a um passeio.

Os dois se sentaram em um banco de madeira de frente a um playground infantil, onde Woo correu para brincar com crianças de sua idade.

Não havia muitas pessoas ali, afinal de contas era quarta-feira, estava tarde, muitos estavam no trabalho, mas ali havia pessoas de todas as idades, alguns lendo livros, andando de bicicleta e outros conversando com os amigos ou levando seus animais para passear.

Jungkook não sabia o que dizer. Taehyung estava ao seu lado e não sabia como puxar um assunto com ele. Todas às vezes que trazia o filho para brincar sempre se sentava sozinho, o observava com as outras crianças, mas agora que está acompanhando não sabe o que dizer. Ele olhava para o rapaz ao seu lado, o mesmo estava com os olhos fechados, com um único fone no ouvido, sentindo o vento contra seu rosto. Tae era tão lindo. Jungkook já não queria mais ficar nesse silêncio chato entre eles.

ㅡ E aí, como foi na faculdade hoje? ㅡ Ele puxou assunto, fora o único que encontrou.

Taehyung o olhou:

ㅡ Foi bem, as aulas foram simples e não fizemos quase nada.

ㅡ Hum... menos cansativo, né?

ㅡ Sim... ㅡ riu. ㅡ Há quanto tempo você não leva o Woo para sair?

ㅡ Já faz um tempinho . Às vezes, o tempo não permite, eu trabalho muito. ㅡ suspirou cabisbaixo.

ㅡ Bom, eu acho que você deveria tirar uma folga duas vezes no mês para ficar com ele. É só você e ele. Você viu como ele ficou feliz em saber que você iria trazer ele aqui? ㅡ O olhou e este assentiu. ㅡ Você é um ótimo pai, Jungkook. Só acho que você tem que passar mais tempo com ele. ㅡ Sorriu.

ㅡ Você tem razão. 

Os dois se encaravam com um sorriso adornado no rosto. Mas aquele olhar se tornar profundo, Taehyung desviou o olhar do Jeon, se sentindo um pouco nervoso e deu um mínimo sorriso olhando para Jungwoo correr com outras crianças.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora