Por volta das dez da manhã, Taehyung se levantou, se preparou para seu dia, e tomou seu café da manhã.
Seokjin havia mandado mensagem para o loiro ir vê-lo em casa. Depois do café, o Kim saiu de seu pequeno apartamento, parou um táxi na rua molhada e entrou dizendo o destino para o motorista de meia idade.
Vinte minutos depois, o loiro pagou o motorista a corrida barata, e saiu do carro, o homem agradeceu e seguiu com seu trabalho. Então pegou o elevador subindo no sexto andar onde o amigo morava com a prima. Tae bateu na porta e foi recebido pelo moreno.
— Que bom que veio!
Sorriu, e deu espaço para que o mesmo entrasse.
— É, eu precisava.
— E então? — ao fechar a porta, Jin olhou para Taehyung cruzando os braços.
— Eu não sei hyung, estou confuso com tudo isso. — se sentou completamente jogado no sofá da sala.
Depois que havia ido embora na noite passada, depois que chegou em casa, tomou banho e se deitou, ligou para o mais velho para dizer o que aconteceu e o que estava acontecendo. Apesar pegar no pé do loiro, era o único a quem ele confiava e pedia conselhos. Claro que Seokjin morreu de rir de Taehyung por ter sido tocado por Jungkook novamente. Mas, a conversa havia ficado sério a partir do momento em que ele contou do momento da despedida.
— Eu estava pensando na nossa conversa. Ele sente o mesmo por você? Porque eu sei que você está gostando do advogado. — sorriu minimamente. — Você se apaixona muito fácil, amigo.
— Eu não estou apaixonado, só.. acho que estou confuso em relação a ele, é bom beijá-lo, tocá-lo, achei que eu iria ter nojo, mas não, eu estou gostando, e muito!
— E isso são sinais de que você gosta dele. Você já confessou, não venha complicar as coisas.
— Ah hyung, o que vou fazer..? — baixou a cabeça, apoiando as mãos na cabeça, em sinal de desespero. Isso mesmo, ele estava desesperado. — Jungkook, ele.. ele está me fazendo se sentir como uma garotas de novelas, eu não consigo dormir, só penso nos lábios dele, no carrinho, e no lado selvagem que ele tem. — o olhou, e Seokjin analisou bem o amigo. — Acho que estou ficando doente.
— Essa doença se chama paixão e fogo no rabo — riu — Sabe o que eu acho? — Taehyung negou — Que você deveria dizer essas coisas pro Jungkook.
— TÁ MALUCO HYUNG!? Claro que não! — disse incrédulo. — E eu não tô com fogo no rabo.
— Sim, está!
— Não estou!
— Claro que está. O que você acha, Jimin?
— Que ele tá fazendo cu doce — Taehyung ouviu a voz do ruivinho vindo da cozinha, e estranhou — Parte pra cima, querido — o mesmo saiu dali, com uma xícara de café na mão, olhando para o loiro.
— O Jimin tá aqui?!
— Não está me vendo, gato?
Taehyung olhou para Seokjin sem entender porra nenhuma. Por que o Park estava ali, e tão cedo?
— O que faz aqui, Jimin?
— Ele dormiu aqui. — respondeu o mais velho.
— Quê?! Cadê a Hyuna? Ela sabe disso?!
— Sim, ela sabe, e ela foi pra casa do namorado dela bem antes de você chegar. Mas calma aí, o Jimin só dormiu aqui porque estava tarde pra ele voltar pra casa, ele estava um pouco bêbado — olhou para o ruivo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...