MUSIQUINHA PRA VOCÊS
- Não se preocupe, ele está bem. Mas você deveria ter atendido esse telefone, Jungkook. Taehyung e eu tentamos te avisar.
- É, eu sei. Me desculpe, hyung. Meu telefone estava no silencioso, e eu me esqueci que hoje o Jungwoo iria ver vocês, que burrice a minha - suspirou, olhando para o para-brisa do carro tirar o excesso da pouca chuva que caía do céu. - Se eu tivesse me lembrado, não ocuparia o tempo livre do Taehyung.
- Ah, tudo bem. E o babá, onde ele está?
- Ah, com certeza já deve estar em casa, e dormindo, ele não iria ficar aqui sozinho.
- Hã, eu acho que está sim Kook, eu disse para ele que iria trazer o Woo às dez, mas já são meia noite. Mas ele vai passar a noite aqui, e até agora não me comuniquei com ele.
- Quê?! Nossa Junghyun, deveria ter ligado pra ele pra avisar, né! - Ficou meio nervoso.
Yoongi, que estava do lado, o olhou
- Mas eu não tenho o número dele!
- Deveria ter ligado no fixo da minha casa! Ashi, francamente... - suspirou, controlando a raiva - Ok então, trago meu filho pra mim amanhã depois do almoço, não quero ficar sem ele.
- Tudo bem irmãozinho, ele já está dormindo, não se preocupe, amanhã o levarei. Boa noite. E peça desculpas ao Taehyung se ele estiver aí, por favor.
- Ok, boa noite.
O Jeon desligou o telefone e suspirou levemente.
- Tá tudo bem? - Yoongi o olhou..
- Sim, está. - encarou a chuva.
- O que aconteceu?
- Junghyun decidiu de última hora que o Jungwoo vai dormir lá, e não avisou o Tae. Agora eu nem sei se ele ainda está aqui em casa, esperando eu, ou ele chegar. - explicou.
Só fazia apenas cinco minutos que estavam ali parada naquela rua, em frente a casa do advogado. Há quinze minutos atrás haviam deixado Jisoo em seu apartamento, ela agradeceu a Yoongi pelo convite, e pediu desculpas a Jungkook pela bagunça no bar onde estavam. E assim que saíram dali, começou a chover no caminho de volta pra casa.
- Nossa, eu achei que você era burro, mas você e seu irmão são caju do mesmo saco - riu - Bom, se Taehyung estiver aí, explique a ele o que aconteceu.
- Sim, farei isso - abriu a porta do carro - Obrigado por hoje hyung, boa noite.
- Ah, não foi nada, depois marcamos outro rolê desse. - sorriu - Ah, mais uma coisa... você não irá passar a noite sozinho hoje.
Jungkook corou e saiu do carro, se molhando na chuva, fechando em seguida a porta do carro, ele entendeu perfeitamente a piadinha maliciosa do amigo.
- Boa noite, Min Yoongi!
O mais velho riu e saiu dali, deixando o mesmo na porta de casa. Jungkook procurou as chaves de casa pelos bolsos de jeans, e abriu a porta, correndo para não se molhar mais.
Ao entrar em casa notou que a luz da sala estava acesa, tirou os tênis que usava e passou a andar descalço pela casa. Secou o rosto e ajeitou seus cabelos um pouco molhados pela chuva.
Ele caminhou sem pressa, indo até a sala, e se surpreendeu ao ver o garoto de cabelo loiro adormecido no sofá maior. Sorriu levemente ao ver o quão tranquilo o garoto dormia.
Se aproximou lentamente do corpo adormecido, vendo que o outro dormia calmo, com uma serenidade no rosto, abraçando o travesseiro azul. Sua franja um pouco longa - já precisando de corte - cobria um pouco seus olhos, sua boca estava semi aberta, sua respiração tranquila. Taehyung era tão fofo, tão lindo, e quando dormia.. o moreno não sabia expressar a beleza do Kim. Não deixou de esperar em suas roupas, o moletom que usava, estava reparando, cada detalhe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...