ㅡ Por favor, não esqueça o trabalho pra segunda-feira, Tae. Temos que fazer.
ㅡ É, eu sei. ㅡ respondeu com tédio, enquanto andava no quarteirão com o telefone no ouvido. ㅡ Que horas você vai pagar serviço hoje?
ㅡ No horário de sempre, às seis horas da tarde, só amanhã que tenho folga, por quê?
ㅡ Bom, eu estou indo ficar de babá hoje, o Jungkook disse que iria chegar mais cedo. Podemos fazer assim que eu sair.
ㅡ Ok então, você está com os roteiros da segunda parte aí?
ㅡ Não, eu esqueci o meu em casa, vamos usar o seu, é tudo a mesma bosta.
ㅡ Ah, Taehyung, você é muito lerdo. Mas ok. Quando sair me liga, tá bom?
ㅡ Ok hyung. Até.
Taehyung encerrou a ligação e guardou o celular no bolso apressando mais o passo.
Assim que chegou na residência de Jeon, Hesoo abriu a porta para o mesmo. Eram oito da manhã, e Jungwoo ainda estava dormindo. Na lista que recebera de Jungkook no início do trabalho, leu que a criança sempre dormia até um pouco mais tarde nos sábados.
O mesmo olhou para a noona e ela o chamou para tomar um café. O patrão havia saído meia hora antes de Taehyung chegar, mas em breve estaria ali novamente. Jungkook sempre chegava mais cedo em casa nos sábados.
Assim que o Kim terminou o café delicioso que a mais velha havia feito, saiu da cozinha indo para a área de serviço e encontrou a mesma pregando as roupas no varal e as limpas estavam dentro de um cesto cor de rosa.
ㅡ Taehyung, se não for muito incomodo, poderia me ajudar com essas roupas?
ㅡ Claro, o que posso fazer?
ㅡ Leve essas roupas do Jungkook e coloque-as na cama dele, já, já eu subo para guardá-las. ㅡ Ela lhe entregou o cesto.
ㅡ Tudo bem.
Ele sorriu e saiu dali.
Subiu para o quarto do moreno com o cesto de roupas limpas. Taehyung abriu a porta e adentrou o quarto do mesmo, caminhou até a cama e deixou o cesto ali como Hesoo havia pedido. Mesmo tendo saído a poucos minutos atrás, pôde sentir o perfume cítrico do Jeon espalhado pelo ambiente do quarto, o perfume era gostoso e atrativo, na opinião do Kim.
Uma algo ao lado da cama, em cima da mesinha, lhe chamou atenção, era uma fotografia de uma mulher, uma mulher bonita, de cabelos escuros, pele branca e um sorriso maravilhoso. Era a esposa de Jungkook? Taehyung pegou na foto, analisando bem o rosto da mulher jovem e bonita, os traços do rosto dela eram belos.
Então voltou a colocar a fotografia no lugar e ao lado pôde ver as várias outras fotos de Jungkook, em seu tempo "mais jovem," quando era do ensino médio, e até mesmo fotos de formatura. Mas a foto que mais lhe chamou atenção e que fez questão de pagar foi uma de quando ele era criança. Tae riu baixinho vendo o quando Jungkook era fofinho e o quanto Jungwoo e ele são parecidos. Colocou a foto no lugar e saiu do quarto confortável.
Taehyung abriu a porta do quarto de Jungwoo, ele ainda estava dormindo, de uma forma bizarra, com o corpinho todo esparramado na cama. Kim tampou a boca com a mão para abafar o riso, a cena estava muito engraçada, e o fez se lembrar de si mesmo, porque também dormia desse jeito, ou até pior!
....
Por volta das onze e quarenta da manhã, Woo estava acordado e correndo pela casa feito um furacão de bagunças, Taehyung estava logo atrás tentando controlá-lo, mas a criança adorava fazer isso: fazer os adultos correrem atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...