Capítulo 4

48.3K 5.3K 5.3K
                                    

ㅡ Jungwoo, volta aqui!

ㅡ Vem Noona.. ㅡ gargalhou, correndo pela casa com violetas nas mãozinha ㅡ Você não me pega.

ㅡ Seu pestinha, está sujando a casa de terra! Volta aqui!

O pequeno Jeon não havia ido à escola naquele dia devido um problema que ocorreu na mesma, uma reunião de pais foi convocada e Jungkook havia ido participar, iria dali para o trabalho. Jungwoo havia arrancado as violetas do jardim, Hesoo vendo tal travessura que a criança aprontou ela se desesperou e correu atrás do pequeno para lhe tirar as flores das mãos.

Ele então começou a correr pela casa, sujando a sala de terra de jardim, deixando a noona zangada. Mas aquilo era uma diversão para a criança. A mulher já era uma senhora, e já não tinha mais a energia de antes quando era mais jovem para ficar correndo atrás de crianças como Jungwoo.

ㅡ Woo, pare, a noona tá cansada. ㅡ disse ofegante, parando logo de correr atrás do pequeno. ㅡ O seu pai vai me matar, cadê o Taehyung nessas horas? Já está quase na hora dele chegar pra ficar com você ㅡ ela disse, olhando para o relógio na parede da sala.

ㅡ O hyung tá vindo? ㅡ ele pergunta.

ㅡ Sim, daqui a pouco ele deve chegar aqui.

E ela estava certa. Há poucos metros dali vinha Taehyung caminhando devagar, com sua bolsa de lado, cabelos esvoaçantes, e com sua beleza única. As garotas patricinhas que moravam na mesma rua que seu patrão, olhavam pra ele com interesse, dando risadas e sorrisinhos. Kim sorria envergonhado e convencido ao mesmo tempo, porque querendo ou não, o loiro era um rapaz bonito que deixava qualquer um enlouquecido por ele.

Assim que ele chegou na casa, tocou a campainha e logo a porta foi aberta, ele seguiu pelo hall e caminhou até entrar na casa e encontrar Hesoo limpando o chão.

ㅡ Boa tarde, noona.

ㅡ Ah, que bom que você chegou rapaz, o Jungwoo está incontrolável hoje!

ㅡ Ué, ele não foi pra escola? ㅡ Perguntou, tirando sua bolsa e a colocando no sofá. E ela assentiu.

ㅡ Hyung! ㅡ O pequeno apareceu do nada, abraçando o loiro. Taehyung riu e o abraçou. ㅡ Vamos brincar? ㅡ Disse, já puxando o mais velho para o quintal.

O Kim mal havia chegado, e o pequeno queria brincar. Comparando-o com as outras babás, ele realmente gostou de Taehyung, talvez pelo fato dele ser um garoto, e não uma garota.

....

Durante a tarde, horas depois do almoço, por volta das quatro da tarde, Taehyung estava sentado na varanda debaixo da sombra de uma árvore de pessegueiro, sentindo a brisa da tarde bagunçar seus cabelos enquanto observava Jungwoo deitado no chão da varanda desenhando algum animal na folha de papel com giz de cera.

O loiro achava aquilo fofo, pois se lembrava de sua irmãzinha quando a via desenhar no chão da sala.

O jovem estava distraído, foi quando seu celular de repente vibrou dentro do bolso da calça jeans, ele olhou e viu que era seu melhor amigo lhe mandando mensagens.

"Não se esqueça das falas de atuação do trabalho de amanhã, você já decorou?"

Taehyung suspirou fundo, havia se esquecido desse detalhe, estava tão distraído com Jungwoo que esqueceu desta apresentação que era amanhã na frente de todos os alunos, o grupo do loiro iria atuar em um romance, escolhido pelo professor. Estava com o papel de James, o protagonista da história, onde iria fazer sua declaração, para sua amada da peça.

"Eu não esqueci, irei praticar, não se preocupe, hyung ^_^ "

Teve que dizer uma pequena mentira para Seokjin, Ele sabia como o mesmo iria reclamar se ele dissesse que havia esquecido.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora