No dia seguinte, a segunda feira de Taehyung não havia começado bem, primeiramente, ainda estava chovendo, odiava ir para a faculdade com chuva, segundo, estava chateado e nervoso. Dentro da sala o professor estava passando um filme no projetor de tela, aquilo iria servir para o próximo trabalho, mas ele mal estava prestando atenção naquele filme chato e clichê, sua mente estava longe e Seokjin percebeu isso.
Ligou para Taehyung durante toda tarde para confirmar se o garoto estava bem, mas nem uma mensagem o loiro respondeu, a não ser a que mandara durante a manhã. Jin ficou preocupado e à noite foi até a casa do loiro para ver se o amigo estava bem. E tudo o que encontrou foi o loiro sentado no sofá vendo novela, comendo salgadinhos e bebendo refrigerante.
Claro que Seokjin fez um escândalo ali, xingando o loiro por não ter atendido suas várias ligações. Taehyung apenas o olhou e o ignorou, foi onde o moreno percebeu que ele não estava em seu estado natural.
Ele se sentou ao lado do amigo, e notou várias marcas de mordidas no pescoço do mesmo. "Caralho, a noite foi foda" pensou o mais velho com malícia, mas aquilo não vinha ao caso no momento, queria saber ser o mais novo estava bem, conhecia perfeitamente o amigo, e aquela carinha ali naquele sofá não era uma que se ver todos os dias.
O moreno perguntou ao outro o que estava acontecendo, o viu suspirar. Taehyung não escondia nada de Seokjin, afinal de contas precisava desabafar.
Então contou aos surtos para o amigo o que Jimin havia feito e o que Jungkook também fez...
— Quem é Jimin, Taehyung?
Kimo olhava assustado e sem entender. O que Jungkook queria saber sobre o Park safado?
— Que Jimin, Jungkook? — perguntou confuso.
— Não finja de bobo, estou falando do garoto ruivo.
Sim, ele estava falando do Song safado.
— Pera, você conhece o Jimin?
— Não, mas você deve o conhecer, e "muito bem," Taehyung.
O loiro notava em como Jungkook parecia nervoso e incomodado.
— Quê? Jungkook, eu não estou entendo você. — arqueou uma sobrancelha.
O Jeon revirou os olhos.
— Você tem algo com esse garoto?
— Pera, como você conhece o Jimin? E por que está me perguntando isso?
— Porque ele te mandou isso, dizendo estar com saudades de você — Taehyung o viu se virar e pegar seu telefone na cama. O desbloqueou e o entregou para o loiro — O que me diz?
Kim leu as mensagens, viu a foto do ruivo e em seguida olhou para o moreno. Ele o olhava de braços cruzados, esperando uma resposta do loiro.
— O que eu digo? — olhou nos olhos do moreno — o que eu te digo é "Quem te deu permissão para mexer no meu celular, e principalmente nas minhas conversas?" — Agora quem o olhava com raiva era Taehyung — Jungkook, você não teve esse direito!
— Você ainda não respondeu minha pergunta.
— E por que eu deveria? Eu não devo satisfações a você! Você não é nada meu, transamos essa madrugada e você já acha que é meu dono?
— Não é isso Taehyung, é que-..
— Você sentiu ciúmes? — Jungkook engoliu seco — Sei que gosta de mim, mas poxa, você não teve direito, o celular é meu, minha privacidade, e você a invadiu sem minha permissão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...