Capítulo 30 ( Extra Pt 2 )

23.8K 2.3K 981
                                    


Roi leitores, nem demorei. Capítulo curto mais gostosinho.

ㅡ Me surpreenda, Kim… ㅡ disse Jungkook, louco para saber as estratégias do namorado. Então conectou seus fones sem fio a vídeo chamada, assim o ouviria melhor.

O Kim se sentiu desafiado, pois sabia que o Jeon adorava desafios e um bom jogo. E lhe parecia que esse jogo estava interessante.

Então Taehyung, com os botões de sua blusa de seda abertos, a puxou levemente nos ombros, bem calmo e devagar, de um jeito erógeno e tentador, deixando-os expostos e, se havia uma parte onde Jeon adorava eram as clavículas de Taehyung.

Vendo aquilo, Jungkook mordeu levemente os lábios observando.

E para matar ainda mais a Jungkook, Taehyung ligou as luzes cor de rosa que havia postado ali, deixando o ambiente de uma forma mais quente e interessante. Jeon conseguia ver perfeitamente Taehyung e suas expressões faciais tão excitantes.

ㅡ Vou colocar uma música bem baixinha porque quero que você me ouça bem ㅡ Taehyung disse, encarando o advogado no outro lado da tela.

ㅡ Você tramou tudo isso, não foi? ㅡ Questionou, se livrando de sua blusa, deixando seu corpo expostos aos olhos do Kim ㅡ Sabe bem que estou longe de você.

Jungkook pôde ver bem os olhos felinos do outro grudarem em seu corpo. Taehyung voltou a se sentar na cama ainda olhando bem para o mais velho.

ㅡ O que vai fazer? ㅡ Perguntou ele. O Kim não disse nada apenas tirou a box branca, permitindo o Jeon ter aquela bela visão de Taehyung sem a peça de baixo.

Jungkook já sentia um aperto nas calças, indicando que estava bem rígido, sentindo seu pênis latejar a cada vez que olhava para Taehyung através daquela maldita tela.

E tudo piorou quando o viu mostrar o vibrador rosa que estava ao lado da cama.

ㅡ Você quem manda, amor ㅡ o mais novo disse.

Jungkook havia entendido bem a jogada de Taehyung, e era uma jogada onde estava no comando.

ㅡ Você não sabe como eu tô afim dessa sua boquinha bem aqui ㅡ apontou para sua pélvis.

Taehyung deixou uma risadinha vergonhosa e safada ao mesmo tempo escapar. Era tudo que ele queria.

ㅡ Eu iria adorar me enganar com ele na minha boca, Jeon ㅡ o tom de voz do Kim aquele momento foi demais para o mais velho, não só a voz, mas o sorrisinho diabólico do namorado.

ㅡ Deita, vira, e olha pra mim ㅡ deu a ordem.

Kim então se deitou na cama, do lado esquerdo da mesma, ainda olhando para a câmera, olhando para o advogado.

Taehyung deslizou suavemente seus dedos nos lábios e os desceu lentamente até o peito, até que chegasse até seu membro rígido, implorando por atenção.

ㅡ Feche os olho ㅡ ordenou mais uma vez.

O mais novo, o segurou começando movimentos de vai e vem, desce e sobe, mantendo os olhos fechados, gemendo silenciosamente, até que deixasse sons de satisfação escapar.

Jungkook apenas observava, sentado largado naquela cadeira, mordendo levemente a ponta de sua unha do mindinho da mão esquerda, olhando como um predador para o Kim.

Taehyung aumentava os movimentos cada vez mais, gemendo cada vez mais para o moreno ouvi-lo.

ㅡ O que você imagina agora, Taehyung? 

ㅡ A sua mão, me t-tocando ㅡ gemeu silenciosamente.

ㅡ Você nem pense em querer gozar agora.

ㅡ Claro que não, isso é só um aquecimento, você sabe disso, não sabe? ㅡ Taehyung o olhou, com um sorrisinho sacana nos lábios.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora