Capítulo 29 ( Extra pt 1)

31.3K 2.4K 2.4K
                                    

Roi, leitores lindo.

ㅡ Taehyung, é a sua vez, está pronto? ㅡ Uma moça o chamou.

O Kim suspirou fundo, mas antes de entrar ele olhou para a foto na tela de seu telefone, era a foto de Jungkook, Jungwoo, e ele na época de seu cabelo loirinho, todos os três juntos e sorrindo, mas o rosto em que ele mais olhava era o de Jungkook.

Jeon havia viajado para a Itália para resolver um caso judicial com um cliente Coreano que morava a um bom tempo naquele país. Já se fazia quatro dia desde a viagem do moreno até a àquela parte da Europa, e Taehyung já estava morrendo de saudades.

Então ele suspirou novamente e guardou seu celular na bolsa, se olhou no espelho ajeitando seus cabelos agora castanhos já grande na nuca e nas laterais, sentia saudades de seu loiro e seu azul, mas como estava em um estágio e trabalhando como figurante em um dorama teve que mudar seu visual, apenas um ano havia se passado desde que descobriu que também gostava realmente de garotos, e não mudou quase nada desde então, apenas seu visual.

Antes de entrar na cena a maquiadora veio ajeitar um pouco de sua maquiagem leve, e seu cabelo.

ㅡ Prontinho, pode ir ㅡ disse ela. Então ele entrou na cena.

Taehyung finalmente estava realizando seu sonho, havia conseguido um estágio no estúdio Dragon, um dos maiores estúdios do país, produtores de filmes e doramas, e então fez um teste e conseguiu passar sendo aprovado como um dos figurante principais, o melhor amigo do ator principal. O Kim estava feliz por isso e ensaio muito para dar de seu melhor na atuação, já que na faculdade e no curso ele e Seokjin fora um dos melhores e com boas notas.

Depois da pequena cena feita, ele voltou a se sentar na cadeira, havia mandado uma mensagem para Jungkook minutos antes de entrar, mas ao checar seu celular não havia nada senão uma mensagem de seu melhor amigo. Taehyung prefiro não responder.

ㅡ Corta! ㅡ Ouviu o diretor gritar ㅡ Finalizamos amanhã, bom trabalho!

ㅡ Parabéns Taehyung, você foi muito bem ㅡ Park Seojoon, o ator principal, parabenizou o Kim pela ótima atuação.

ㅡ Obrigado ㅡ agradeceu.

ㅡ Nos vemos então...

O Park deu um tapinha em seu ombro e saiu andando dali.

Estavam gravando em um terreno aberto entre os pequenos relevos de Busan, o tempo estava um pouco frio por ali por ser um lugar alto.

E depois de tudo, Taehyung entrou no carro que ganhará de aniversário de Jungkook, e foi para a casa. Ele dava graças a deus pela gravação ser em Busan, não estava nem um pouco afim de ficar viajando de cidade em cidade para gravar poucas cenas.

Eram cinco e meia da tarde quando chegou em casa. Estacionou com o carro preto na garagem e entrou naquela casa sentindo um enorme vazio, então se jogou no sofá.

ㅡ Taehyung? É você? ㅡ Hesoo chegou da porta da cozinha para ver ㅡ que bom que já está em casa, como foi hoje nas gravações?

ㅡ Foi bem legal Noona ㅡ disse sem vontade. Ela reparou em como o Kim parecia um pouco cansado.

ㅡ Que cara de peixe morto é essa meu filho?

ㅡ Nada, só estou um pouco cansado.

ㅡ Sei.. ㅡ ela chegou perto do mesmo ㅡ Sei como é seu cansaço. Qual é, o Jungkook não vai morar na Itália.

ㅡ Eu sei, e que sem ele e o Jungwoo.. é muito chato!

ㅡ Eu também sinto saudades daquele furacãozinho de bagunças correndo por essa casa, mas o Junghyun está cuidado bem dele, não se preocupe.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora