Após a apresentação que o grupo de Taehyung havia apresentado, o professor o parabenizou pela ótima atuação, não só a ele, mas a todo o grupo. O loiro sorriu aliviado por ter se dado bem, estava nervoso, mas ele superou e se concentrou.
No intervalo das aulas ele e Seokjin foram para o lugar de sempre, mas dessa vez, se sentaram no gramado, debaixo da sombra de uma árvore, ao lado da fonte do campus. O mais velho deitou por completo na grama verdinha enquanto Tae estava sentado ao seu lado de pernas cruzadas.
ㅡ Adorei suas falas, você foi bem romântico ㅡ comentou.
ㅡ Obrigado, confesso que eu estava um pouco nervoso, mas você também atuou bem fazendo o papel do pai da Sarah. É a sua cara.
ㅡ E como foi o beijo? ㅡ O olhou com malícia.
ㅡ Foi normal. ㅡ deu de ombros ㅡ A Kim Jisoo é uma garota bonita, mas não pense que aquele beijo me deixou interessado.
ㅡ Duvido muito, as garotas são loucas por você, e eu acho que a Jisoo também tem uma queda por você.
ㅡ Eu sei, eu percebi, ela me beijou com muita vontade, mas parece que ela se esqueceu que era apenas uma atuação. Fiquei com algumas amigas dela, talvez esse interesse dela veio através delas. Talvez ela também queira provar um pouco do TaeTae aqui. ㅡ se gabou.
ㅡ Ahan, o Jimin também quer.
ㅡ Outra vez esse papo? Eu já disse que sou hétero.
ㅡ Ah, Tae, você sempre fala isso, você não sabe. Você sempre diz que deseja ficar com seu primeiro amor. E se esse amor for um garoto? Hum?
ㅡ Tenho certeza que não é! E para de tentar me transformar em um Bi ou Gay, idiota! Eu sou hétero, HÉ-TE-RO!
ㅡ Eu sei porra! Mas quem sabe esse "H" não seja de Homossexual? ㅡ o moreno gargalhou, e levou um tapa do loiro. ㅡ Tá, parei. ㅡ riu mais. ㅡ Mas e aí, você passou a noite toda ensaiando?
ㅡ Sim, eu pratiquei na casa do Jeon e em casa. Eu até mostrei um pouco pro Jungkook.
ㅡ Jungkook? Quem é?
ㅡ Ah, é o pai da criança que eu olho, o Jungwoo. Eu não te falei o nome deles?
ㅡ Se falou.. eu não tô lembrando, mas você só disse que era jovem.
ㅡ O nome é Jeon Jungkook.
Taehyung se levantou e se sentou como Jin no gramado.
ㅡ Quantos anos ele tem?
ㅡ Vinte e oito, mas parece ser mais novo, ele tem cara de bebê.
ㅡ Então você acha seu patrão bonito, acha que ele parece um bebê, e ensaiou uma parte do romance pra ele? Huumm...
Malícia: Era o que definia o rosto de Kim Seokjin.
ㅡ Já é um começo, não acha.
ㅡ Ah vá pra puta que pariu, Seokjin. ㅡ se irritou, e o moreno riu. ㅡ Depois dessa eu vou até voltar pra sala.
Se levantou e saiu andando. Jin foi atrás.
ㅡ Calma Tae, eu tô brincando.
....
Por volta das seis e vinte da tarde, Jungkook havia chegado do escritório. Chegou mais cedo em casa dando glória aos céus por estar em sua residência confortável. O caso do divórcio de sua cliente foi resolvido, ela se reconciliou com o marido e o moreno achou isso ótimo, e menos trabalhoso.
Ele entrou em casa um pouco cansado, olhando para seu relógio de pulso. Ele suspirou, logo viu Hesoo sair da cozinha e ir até a sala.
ㅡ Você chegou cedo rapaz, que bom ㅡ ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...