Capítulo 17

41.9K 4.3K 4.4K
                                    

"Vocês não sabem como estou com vontade de me matar" Taehyung pensava com o rosto queimando de vergonha, enquanto Seokjin se engasgava com a coxinha da lanchonete de tanto rir.

- Taehyung, admita, eu nunca estou errado. Quando eu digo que alguém é Gay ou Bi, é porque é, e pronto! - disse se recuperada das lufadas de risos.

- Por que eu to achando que você fez algum tipo feitiço pra mim? - o olhou com os olhos semicerrados.

- Eu não fiz feitiço pra você, seu idiota. O encanto está em Jungkook e não em você. - riu, chamando atenção da moça da lanchonete, que estranhava os risos de Seokjin. - Mas cara, eu tô chocado, ele te masturbou, te beijou e chupou seu pescoço, até onde isso pode chegar? - o olhou com malícia, e recebeu um tapa de Taehyung no ombro.

- CALA ESSA BOCA! Isso não vai avançar.

Taehyung tomou sua vitamina de abacate morrendo de raiva, suas bochechas ainda estavam vermelhas.

- Isso é o que todos dizem, e quando se assustam, estão na cama ofegantes.

- Pelo amor de Deus, Jin! Jungkook e eu não vamos transar! - o olhou. - Tenho que dar um jeito nessas marcas.. - disse ajeitando a gola rolê da blusa marrom de lã que usava. - Como faço?

- Já tentou gelo? Ele ajuda a diminuir.

- Ok. Porque o Jungkook parece um animal, ele começa e não para.

- Credo, que delícia.

- Jin! - o repreendeu.

- Se eu fosse você aproveitaria, admita que o Jungkook é gostoso, e que gostou da pegada dele.

Taehyung engoliu seco, realmente Jungkook tinha uma pegada violenta, excitante, seu beijo era de tirar o fôlego. E na noite de ontem... "Porra, ele é.." Ele pensou.

- Tudo bem, ele é incrível. - admitiu com tédio, com um pequeno acréscimo de vergonha.

- Taehyung, você admite que gosta de homens? - o moreno o olhou.

- Sim, hyung, eu gosto. Tá feliz?!

- Só não pulo até a lua porque não dá.

- Porque não pula até o Sol, assim você me deixa em paz. - riu, levando um soquinho do mais velho no braço.

- Você gosta dele, né?

- NÃO! PORRA!

- Tá, você diz isso, mas tá começando, te conheço, Taehyung. Enfim, você precisa de dicas com o Jinzão aqui. - se sentiu grandioso. Taehyung revirou seus olhos, lá vem merda. - Pense bem, vocês dois estão sem alguém há muito tempo, vocês se pegaram duas vezes, você está gostando disso e dele, e você sabe que ele é Bissexual como você. Só aproveite, Tae.

- Jin, também não é assim, né.

- Ah para de maionese no cu, Taehyung. Ninguém vai ficar sabendo, é coisa de vocês dois! - Jin começou a se estressar.

- Hyung, tem uma criança na casa, isso é arriscado. Jungwoo é mais esperto do que eu é você, se brincar. Ele até já descobriu a senha do meu iPhone! Duvido que ele não saiba o que é Sexo.! - se preocupou.

- Tae, ele é uma criança, e se um dia ele chegar a ver isso, tenho certeza que Jungkook saberá explicá-lo bem. Mas voltando ao assunto... só vai, querido.

- Vou pensar...

- Pensa bem, isso vai fazer você se descobrir melhor, a conhecer Jungkook melhor. E o principal de tudo... ajudar na atividade sexual parada de vocês dois. Fala sério Taehyung, bater uma já está ficando chato, né? É bem melhor quando tem uma outra mão te tocando - o olhou com malícia.

O Babá VL.1 ㅡ TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora