No dia seguinte, em sua faculdade, assim que a primeira aula terminou, Taehyung baixou a cabeça na mesa, Jin estava apenas duas cadeiras acima do loiro, e ele percebeu que o amigo parecia incomodado com algo. Durante a primeira aula ele parecia não prestar atenção.
O mais velho então saiu de seu lugar e sentou ao lado do mais novo, tocando levemente em seu ombro esquerdo.
ㅡ Tae, você está bem? Tá passando mal? ㅡ Se preocupou.
ㅡ Não, eu não tô bem, hyung ㅡ murmurou, ainda com a cabeça entre os braços.
ㅡ Então, o que têm?
Taehyung se levantou e olhou pra ele com as bochechas levemente coradas.
ㅡ Eu não consegui dormir essa madrugada, por isso estou esse bagaço.
ㅡ E por que não dormiu?
Taehyung suspirou, pensando se contava ou não para o amigo sobre ontem.
ㅡ Eu acho que tive um ataque de gay panic ㅡ estava envergonhado.
Seokjin o olhou sério por alguns segundos e acabou rindo seguido de uma gargalhada bizarra.
O Tae havia mesmo dito aquilo?
ㅡ Sério? Hahaha! ㅡ Riu mais. ㅡ Você tá brincando, né?
ㅡ Não hyung, eu não estou!
ㅡ Com quem foi isso? ㅡ perguntou, enxugando as lágrimas.
ㅡ Com.. o.. ㅡ corou ㅡ Com o Jungkook.
ㅡ E como foi?
ㅡ Eu havia batido na porta do quarto dele e ele me pediu para entrar. E quando eu entrei ele saiu do banheiro sem blusa. Eu fiquei sem graça mas não conseguia parar de olhar pro corpo dele ㅡ cobriu o rosto de vergonha.
ㅡ O corpo dele é bonito? ㅡ Perguntou com malícia.
ㅡ Eu não vou mentir, ele parece um ator esses modelos, ou atores de hollywood. Mas olhar pro corpo dele não foi a mesma coisa de olhar para o corpo de uma garota seminua, e ao mesmo tempo foi como.. tipo.. olhar pros peitos da minha mãe, entende? Foi meio nojento e bonito ao mesmo tempo.
ㅡ Entendo um pouco, isso me fez lembrar quando minha mãe estava andando só de short e sutiã em casa. Eu nunca quis tanto ficar cego como naquele dia.
ㅡ Os peitos dela são caídos? Ai!
Levou um tapa na cabeça.
ㅡ Respeite os peitos da minha mãe, são maravilhosos! São os peitos conservados que eu e meu irmão chupamos até os três anos de idade!
ㅡ Tá, desculpa. Só foi uma pergunta, não precisa agredir ㅡ riu ㅡ Mas é sério hyung, bateu um constrangimento muito grande naquela hora.
ㅡ Como é esse Jungkook? Você tem fotos?
ㅡ Não, mas ele é um dos melhores advogados do país, pesquisa aí no Google, talvez apareça a foto dele, ou alguma pagina. ㅡ deu de ombros.
Jin tirou seu telefone do bolso e fez a pesquisa no Google, ao digitar o nome do advogado, uma página de fotos e informações sobre o Jeon, foi aberta. O moreno ficou boquiaberto ao ver quem era esse Jeon Jungkook.
ㅡ Porra Taehyung, com um homem desse eu deixo de ser ativo e dou minha bunda pra ele a noite toda. Faço sexo de café da manhã, pós almoço e pós jantar, sexo de "eu te amo", sexo de todos os jeitos.
ㅡ Tá bom Jin, eu já entendi, credo ㅡ o olhou com estranheza.
ㅡ Agora eu sei o porquê você teve um gay panic, ele é muito gostoso! Só digo uma coisa, aproveita que esse filé é Friboi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babá VL.1 ㅡ Taekook
HumorJungkook, um advogado renomado em Busan, enfrenta o desafio de cuidar sozinho de seu filho pequeno após perder a esposa. Desesperado por ajuda, ele contrata Taehyung, um jovem em dificuldades financeiras em busca de emprego. Enquanto Taehyung assume...