Day 112

317 21 5
                                    

Camila

A caneta riscava o papel, manchando com círculos aleatórios. Lauren partiu ontem de noite e apenas me mandou uma mensagem de madrugada para avisar que havia chegado bem e ia dormir. O relógio está marcando quase dez horas e ela ainda não me falou nada, isso é... péssimo. Sinto falta dela.

Eu sei, eu sei, ela foi a trabalho! Mas eu sinto falta dela, de qualquer forma. Meu celular vibra duas vezes sobre a mesa e eu desbloqueio rapidamente, vendo duas mensagens dela.

Lauren - 9:59

Bom dia, Camz! Me perdoe pela demora? Eu estava sendo levada por um tour pela casa, me adptando, aprendendo sobre a rotina do paciente... Aquelas coisas básicas, entende? A casa é tão linda, Camz... Você iria adorar estar aqui! Tem um jardim enorme, olha isso!

Foto de uma margarida - Será que a Camila de hoje aceitaria um presente à moda da Lauren que conheceu?

Meu sorriso se expandiu pelo meu rosto inteiro, me fazendo remexer na cadeira para conter minha felicidade. Uma pequena risada escapa e eu cubro a boca, antes de digitar algo em resposta.

Camila - 10:00

Você devia parar com isso.

Nosso acordo não era eu te conquistar?

Você está fazendo esse papel todos os dias.

Lauren - 10:00

Você poderia não me deixar corada? Estou no serviço!

Camila - 10:01

Você é uma tonta, sabia?

Mas eu amo isso em você.

E muitas outras coisas, claro.

Lauren - 10:01

Continue, está interessante.

-Senhorita Cabello?- pulo na cadeira e desligo o celular.- Com quem tanto fala ao telefone?

Com a sua mãe.

-Com a senhorita Jauregui, senhor.

-Senhorita Jauregui? Você diz... A filha do senhor Michael?

-Sim, senhor.- balanço a cabeça, mordendo as bochechas para não rir da postura que ele tomou.- Sei que não devia mexer no celular em serviço, mas achei que ela era prioridade, senhor. É a filha do dono.- dou de ombros.- Desculpe, senhor Perry.

-Oh... Não, não, sem problema.- ele sorri e põe as mãos na cintura, em seu típico estado nervoso.- A filha do patrão tem prioridade, sempre. Diga que mandei lembranças à família Jauregui e... E eu acho melhor ir atrás da minha esposa antes que ela ataque o almoxarifado.

Ele sai, aparentando estar nervoso e eu dou risada. O senhor Matthew Perry é o ser mais engraçado daqui, é quem faz valer todos estes anos.

Camila - 10:05

Preciso ir, Lo.

Meu chefe chamou minha atenção por estar ao telefone.

Mas ficou todo sem jeito quando eu disse que era "a senhorita Jauregui"! Hahahaha!

Lauren - 10:07

Que coisa suja, aproveitando que tem algo com a filha do dono!

Hahahaha

Camila - 10:07

Nos falamos mais tarde?

Lauren - 10:07

Um ano para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora