Camila
São duas da madrugada e eu estou recortando alguns papéis na sala enquanto Lauren está dormindo feito pedra no meu quarto. Meus olhos estão pesados, mas já estou quase no fim do meu plano. Faltava apenas terminar de passar a caneta nos bilhetes e grampear quando Lauren me gritou no quarto. Ela nunca me grita, isso significa que tem algo errado. Muito errado.
-Lauren?
Paro na porta do quarto ao ver a mulher se encolhendo na cama e gemendo. Ao me aproximar pude ver que ela também está tremendo um pouco. Ela continua gemendo baixinho e sua expressão demonstra que é alguma dor muito forte.
-Onde dói, meu amor?- tiro umas mexas que caíam no rosto.
-É cólica.- rola de barriga pra cima.- Nunca foi tão forte, tá doendo demais.
-Eu vou pegar um remédio pra você, já venho.
Deixo um beijo na testa dela e meu coração se aperta quando ela choraminga pela dor. Corro até o banheiro e procuro pelo comprimido no armário dos remédios, indo buscar um copo d'água e voltando ao quarto. Meu corpo gela quando vejo Lauren imóvel na cama, mas volto a relaxar quando ela abre os olhos e me dá um sorriso cansado.
-Assim não dói tanto, Camz.
-Infelizmente vai precisar se sentar pra tomar o remédio.
Ela faz careta, mas se levanta. Me sento ao lado dela e sinto um calor anormal vindo dela. Levo uma mão à testa dela e sinto sua temperatura muito alta e um pouco de suor também. Merda, ela está com febre.
-A febre é normal.- avisa quando me entrega o copo.- Vez ou outra eu acordava meus pais, tremendo de frio ou me desidratando de calor.
-Talvez um banho morno te ajude a melhorar?- ela concorda com a cabeça.- Consegue ir sozinha?
-Sim, mas... Não tenho mais roupas limpas.
-Eu te empresto algumas, não se preocupe. Se você ainda estiver sentindo dor depois, eu faço uma bolsa de água quente pra você. Tudo bem?
Ela sorri de lado e beija meu rosto antes de se arrastar para o banheiro. Examino os lençóis e vejo que estavam sujos, então me apresso pra tirá-los antes de levar as roupas dela. Deixo tudo na máquina de lavar e volto para o quarto, buscando roupas limpas. No momento em que me viro para sair do quarto, sou surpreendida por Lauren atrás de mim. Ela sorri e me abraça, enterrando a cabeça no meu pescoço.
-Se sente melhor?
-Uhum.
-Vem dormir então, você tem que descansar.
-Você vai ficar comigo, não vai?
Ela tinha um olhar pidão no rosto e um pequeno bico nos lábios, como se fosse uma criança. Fiz com que ela se deitasse e cobri seu corpo até os ombros antes me sentar ao lado dela e colocar a mão na testa para verificar a temperatura.
-Eu preciso só terminar uma coisa e já venho, ok? Eu prometo que não demoro.
-Tudo bem.- boceja.- Eu vou esperar você.
-Não, não se obrigue a ficar acordada.- beijo a cabeça dela e me levanto.- Pode dormir, tudo bem.
-Eu vou esperar.- sorri de lado e eu reviro os olhos.
Volto à sala apenas para arrumar a bagunça que eu fiz e grampear os bilhetes todos juntos. Quando volto ao quarto, encontro uma mulher sonolenta piscando várias vezes para não dormir e quase me aproximo para morder a bochecha dela. Automaticamente ela abre espaço na cama e eu me deito, puxando o corpo dela sobre o meu e a coberta sobre nós duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano para ter você
FanficO tempo passou. Depois de três longos anos Lauren retorna para Brookland, sendo transferida para um dos hospitais de Washington DC. Você pode encontrar aqui algumas dicas valiosas como: atenda o telefone e não misture amor e bebidas. Infelizmente fo...