Day 128

257 15 9
                                    

Estou de volta! Espero que gostem, eu eacrevi apenas por me sentir feliz com o retorno que tenho desta fic. Votem, comentem e aproveitem a leitura!

______________________________

Camila

Enrolo minha toalha na cabeça antes de sair do banheiro apenas de roupas íntimas. Lauren continua dormindo feito uma pedra na cama, o que me deixa mais calma. Fiquei com medo que ela acordasse com dor enquanto eu estivesse no banho, mas ela parece tranquila. Pego uma camisa de botão e visto, antes de caminhar até a cama e me sentar próxima a ela para verificar sua temperatura. Sem febre, o que me deixa tranquila, mas sou surpreendida ao ver um sorriso se abrir quando passo minha mão pela bochecha dela.

-Bom dia, Camz.

-Está acordada há muito tempo?

-Um pouco, mas fiquei com preguiça de me levantar.- fico de pé e começo a abotoar a camisa.- Já vai sair pro trabalho?

-Ainda vou tomar café. Você precisa comer algo também antes de ir pra casa.

-Ok, deixa que eu faço!- pula da cama.

Ela deixa um beijo na minha testa antes de sair do quarto e me deixar com uma cara de boba. De repente, me lembro da música que ouvi há alguns dias e meu rosto se rasga em um sorriso. Preciso começar a anotar minhas ideias e urgente!

***

Vejo o enorme prédio da empresa se estendendo até o céu enquanto Lauren para o carro na entrada. Meus olhos estão focados na entrada quando sinto Lauren segurar minha mão e entrelaçar nossos dedos, instantaneamente atraído minha atenção. Quase não percebo quando um sorriso bobo se forma nos meus lábios com o ato, apenas quando ouço uma baixa risada dela.

-Posso confessar algo?- ela pergunta e eu concordo com a cabeça.- Não queria ter que ir pra casa hoje.

-Você ainda tem sua vida, Lo. Eu também adoraria que você ficasse lá todos os dias, mas não posso ceder ao meu desejo egoísta de te aprisionar no meu quarto pra ninguém te ver. Oh, eu falei muito alto?

-Idiota.- ela ri.- Estou falando sério. Acordar com você esses dias foi... Perfeito.

-Eu concordo.- sorrio.- Você pode voltar no fim do mês. Curte seu tempo pra se cuidar, descansar mesmo, antes que volte ao trabalho.

Ela sorri de lado e concorda com a cabeça antes de beijar minha mão e me soltar. Assim que abro a porta do carro e ponho um pé para fora, ela segura meu pulso de repente, me fazendo olha-la preocupada. Seus olhos estão arregalados e eu sinto meu coração acelerar.

-Camz!

-O que houve?- toco seu rosto e vejo que está sem febre.- Está sentindo al-

-Por que você não vem morar comigo?

-É o que?

Meus olhos se arregalam com os dela e o ar simplesmente some dos meus pulmões. Morar com ela? Tipo, dividir uma casa, tarefas, despesas e vê-la todos os dias? Incluindo ver sua mania de pendurar a toalha na maçaneta do quarto após o banho?

-Lauren, isso... Isso é um passo muito grande em uma relação.

-Eu sei, Camz! Mas-

-Nós nem namoramos, eu acho...- inspiro o ar com força. Deveria estar tão abafado aqui? - Talvez nós devêssemos esperar um pouco, pensar, conversar. Antes de tomar decisões precipitadas.

Um ano para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora