Day 209

451 15 7
                                    

Olha, mereço muito amor por este capítulo, ok? Aproveitem a leitura, comentem e não esqueçam de votar! Nos vemos no recadinho no final!

______________________________

Camila

Rabisquei algumas anotações em uma folha solta enquanto balanço a cabeça no ritmo da música que deixei em loop no computador. Deixei em um volume baixo, então posso ouvir quando Mike ri da minha empolgação. Me limito a sorrir para isso e foco em uma parte do trabalho no computador. Ainda é manhã e o dia está calmo o suficiente para me permitir planejar algo para Lauren e eu, enquanto faço meu trabalho.

Falando da dêmonia...

-Oi, Lo!- atendo ao celular.

-Oi.- seu sorriso é quase visível.- Está muito ocupada?

-Um pouquinho... Mas pode falar! Aconteceu algo?

-Não, eu... Eu estou indo atender outro paciente em vinte minutos e resolvi só te ligar. Tem um tempo que não nos falamos, fiquei com saudade.

Não é hora de ficar dando cambalhotas, coração! Se comporta!

-Está com saudade, é?

Por um segundo esqueço que estou no trabalho e mudo totalmente minha postura. Se antes eu estava encostada na cadeira, agora eu tenho os cotovelos apoiados na mesa e a tampa da caneta entre os dentes, além de um sorriso gigantesco nos lábios. Uma postura extremamente profissional.

-Muita, Camz. Eu acho que não iria sentir tanta saudade assim se você estivesse morando comigo.

-Esquece!- acabo rindo por saber que ela provavelmente está sorrindo.- Só vou morar com você depois que se casar comigo.

-Cuidado que um dia eu aceito esse pedido, senhorita Cabello.

-Eu adoraria. Mas eu tive uma ideia por hoje.

-Qual?

-Gosta de comida japonesa?

-Gosto, por quê?

Meu sorriso volta a se expandir. Se tudo der certo, hoje promete ser nada menos que perfeito! Como todos os dias com ela são.

***

Ao invés de parar para comer hoje, decidi dar uma volta e explorar o comércio. Preciso comprar algumas coisas para o dia que estou planejando, nada melhor que usar um momento onde não estou com ela. Uma vitrine iluminada me chama a atenção e eu preciso parar para olhar. Elas reluziam tanto que eu não pude evitar sorrir, mas preciso verificar antes o tamanho correto para ela.

E eu já sei como.

***

Aliso minha camisa em frente ao espelho, sorrindo para a minha imagem. Boto minha mochila nas costas e vou até a cozinha para pegar as sacolas sobre a mesa e a caixinha de transporte do Charlie. Ele parece incrivelmente tranquilo dentro da caixa, o que me deixa tranquila para caminha as duas quadras que me separam da casa de Lauren. Apago todas as luzes e tranco tudo antes de caminhar até a casa, aproveitando o clima tranquilo da rua. Tem feito bastante calor pelo verão que se aproxima, mas hoje até que estamos em um clima agradável.

Perfeito para uma noite a dois.

-O que são as sacolas?

-Oi, Lo. Sim, eu estou bem e trouxe o Charlie. Também senti sua falta.- reviro os olhos antes de entrar na casa.

-Não me julgue, você sabe que sou curiosa.- ela faz bico.- Cadê minha bolinha de pelos favorita?

Um ano para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora