Day 126

264 18 0
                                    

Lauren

Minhas costas estão doendo como se um caminhão tivesse passado em mim pelo menos umas três vezes. Não é pra menos já que eu peguei no sono no chão da sala. Me sento e começo a olhar a bagunça que deixamos hoje de madrugada. Tem papel toalha por todo lado, uma forma redonda com duas fatias solitárias de pizza, uma garrafa de refrigerante no fim e um pano de prato pendurado na mesa. Charlie está dormindo na parte do pano que ficou no chão.

Assim que me levanto e me estico, minhas costas estalam e eu solto o ar com força. Uma amiga fez intercâmbio para o Brasil há um tempo e me ensinou uma expressão que aprendeu com uma das anfitriãs: sabor cream crack. Isso encaixa perfeitamente para minha coluna.

No sofá ao lado, Camila dorme numa posição que com certeza vai deixar sua coluna pior que a minha. Pego a menina com cuidado no colo e levo até o quarto, colocando na cama dela e cobrindo seu corpo até os ombros. Voltei à sala e comecei a arrumar a bagunça, guardando as fatias de pizza e lavando toda a nossa louça. O relógio indica 6:30 a.m., o que significa que eu posso tentar dormir mais um pouco quando acabar. Puxei o pano de prato do Charlie e o mesmo acordou resmungando da forma mais mau humorada possível antes de trotar para o quarto de Camila.

Depois de alguns minutos, nossa bagunça não passava de uma lembrança e eu me encontro sentada na bancada da cozinha. Com cuidado, abro a garrafa de refrigerante e levo à boca, fazendo uma leve careta ao beber.

-Quente.- dou mais um gole.

Separo a garrafa vazia para descartar mais tarde e caminho até o banheiro para escovar os dentes. Paro rapidamente na porta do quarto da Camila e a encontro dormindo tranquilamente. Seu rosto carrega uma expressão suave e tranquila, seus lábios parecem se esticar quase em um sorriso. Meu coração se derrete inteiro e eu preciso voltar à sala para buscar meu celular e fazer uma rápida anotação.

Ela parece um anjo dormindo... Eu quero ver isso todos os dias.

***

Camila

Meu quarto continua um pouco escuro, o que me faz querer voltar a dormir. De repente, um pensamento me fez abrir os olhos e analisar o ambiente ao meu redor. Me sentei na cama e olhei cada canto do meu quarto, incluindo a mala de Lauren no canto.

Eu não vim para a cama... Como estou aqui então?

Vi a toalha dela pendurada na maçaneta e sai da cama para examinar. Ok, está um pouco úmida, o que só pode significar uma coisa: foi ela que me trouxe. Tá, deixa eu explicar o que conclui exatamente: ela ainda tem costume de tomar banho quando acorda, então ela deve ter me trazido por quarto e ido tomar um banho depois. Certo? Agora só me falta encontrá-la, porque ela não veio dormir na cama. Meus olhos ainda pesam pelo cansaço, já que dormimos perto das três da madrugada. Aliás, que horas são? Não é possível que eu tenha dormido tão pouco para me sentir tão exausta. Abro as cortinas do quarto e vejo o sol já bem forte ao ponto de eu precisar quase fechá-los pela claridade.

Caminhei até o banheiro e consegui sentir cheiro de comida no ar. Bom, agora eu sei onde Lauren está. Depois de lavar meu rosto e escovar meus dentes, segui para a cozinha e encontrei a mulher com o cabelo preso, fones e cortando alguma coisa que não consegui identificar. Me permiti observar a cena por alguns segundos e aproveitar que ela está cantando para ouvir. Meu coração começa a acelerar e eu já sei que isso é algo que quero no meu futuro. Droga, ela consegue ser ainda mais perfeita a cada dia!

Depois que ela jogou em uma das panelas fumegantes o que havia cortado, ela caminhou até a pia para lavar algo e eu caminhei até ela. Enlacei a cintura dela e ela me olhou sobre o ombro, dando um pequeno sorriso antes de voltar a cantar. Deixei um beijo na bochecha dela e pulei para a bancada ao lado, me sentando sobre ela e observando enquanto ela terminava de lavar alguns tomates. Depois de secar as mãos, ela tirou os fones e me olhou com os braços cruzados antes de caminhar até mim.

Um ano para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora