Day 123

344 21 10
                                    

Camila

Me espreguicei na cama, sentindo algumas juntas estalando e meus músculos se esticando. Soltei um pesado suspiro antes de sair da cama e ir até a cozinha para marcar o dia no calendário.

3 de março

-Parabéns pra mim!- sorrio.

O céu indicava um dia ensolarado de fim de inverno. Perfeito para passar o dia no parque com as meninas! Corro para tomar um banho rápido para começar o dia ao mesmo tempo em que ligo para Dinah e Ally.

-Droga, Chancho, não precisava me acordar tão cedo.

-Feliz aniversário, Mila!

-É, feliz aniversário e tals... Já posso dormir?

-Ainda não, Chee. Vocês já estão com tudo pronto pra hoje?

-Sim, estamos sim. Certo, Dinah?

-Claro. Estamos com tudo pronto.- ouço uma risada baixa.

-Por que você riu?

-Eu não ri.

-Eu ouvi, Dinah.

-Ficando mais velha e mais louca, essa é boa.

Enquanto discutíamos sobre ela ter dado uma risadinha, eu tomei meu banho e fiz meu café da manhã. Eu estava lavando a louça quando elas desligaram e eu avisei que iria arrumar a casa e minhas coisas para mais tarde. Dinah alegou que havia feito comida suficiente para nós três e desligou.

Tem algo muito errado nessa história.

Liguei minha música na televisão e deixei no volume mais alto que eu pude, parando algumas vezes para atender ligações. Até meu chefe e o pai da Lauren ligaram, mandando eu aproveitar meu dia de folga. Posso jurar que ouvi a esposa do senhor Perry dizendo que queria meu endereço quando eu falei que iria arrumar a casa durante a manhã.

Com a casa limpa, eu me permiti me jogar no sofá para ficar atoa até o horário em que eu devia me arrumar. Meu rosto se rasgou de ponta a ponta com um sorriso quando vi o nome de Lauren piscando na tela.

-Hey, babe!

-Oi! Conseguiu uma pausa no trabalho?

-Ah, eu vou ficar meio desocupada por um tempo, então... Decidi te ligar. Como você está?

-Me sinto bem, me alimentei bem e já bebi dois copos de água.- sorrio.

-Ótimo, ótimo.- ela olha para frente e seus braços se movem.

-Está dirigindo?

-Sim, mas já estou quase em casa.

-Você sabe que não acho bom você mexer no telefone enquanto dirige.

-Eu já estou quase em casa, babe. Aliás...- ouço o som do freio de mão e tudo silencia.- Já cheguei. Me dê um minuto.

Sua câmera fica embaçada ao ser desativada e ouço a porta do carro se abrir, seguido de um som de algo pesado. Espero alguns segundos enquanto ela não voltava, estranhando quando ouço uma batida na minha porta. Me sento no sofá e espero, levando um grande susto quando ela volta de repente.

-Te assustei?

-Sim. Alguém bateu na porta, mas não havia barulho nenhum na rua.

-Liga pra Ally, ela pode passar de carro pra ver se tem algo estranho.

-Eu vou ver o que é.

-Camila!

Caminho até a porta enquanto abaixo o volume do telefone, já que Lauren não parava de dizer que era perigoso eu ir ver. Espio pelo olho mágico e não vejo nada, apenas um pequeno pacote no chão.

Um ano para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora