Day 57

368 24 1
                                    

Camila

Meu corpo parece ter sido atingido por uma descarga elétrica desde que abri meus olhos. Hoje eu preciso trabalhar, mas apenas às 7 a.m., então tenho tempo para um pequeno exercício matinal. Com meus tênis bem amarrados e o celular com a música tocando, me preparo para começar a correr.

Seria uma boa ideia chamá-la para correr hoje?

Olho na direção da casa dela e penso por um segundo. Mal não vai fazer, certo? Começo a caminhar, mas paro alguns passos depois. Talvez ela esteja dormindo, já que ainda não são nem 6 a.m. Solto um suspiro e me viro para começar a correr, mas reviro os olhos quando vejo que eu quero a companhia dela.

-Não seja idiota.- me preparo para começar a correr exatamente de onde estou.- Ela deve estar-

-Bom dia, Camila!

Olho para trás e acabo sorrindo, me sentindo sem graça e feliz ao mesmo tempo.

-Bom dia, Lauren!

-Por que está aqui? Você mora um pouco pra lá.- coça a nuca.

-Ah, bom... Eu ia... Ia na sua casa.

-Para...?

-Ia perguntar se você queria correr.- começo a brincar com meus dedos.

Ela olha para si mesma e depois me olha, sorrindo de lado e fazendo um rápido alongamento.

-Bom, estou aqui. Se ainda quiser correr comigo, podemos ir agora.- dá de ombros.

-Claro que eu quero!- dou dois pulos.- Eu senti sua falta, queria te ver logo.

-Você me viu ontem, Camila.- ela ri, começando a caminhar do meu lado.

-Eu posso sentir sua falta todos os dias.- dou de ombros.

-Por quê?

-Eu não preciso falar. Em algum momento, você vai sentir.

Olho para ela e vejo suas bochechas, levemente rosadas, ficando rechonchudas com um sorriso. Aumentamos o ritmo, começando a corrida em silêncio, mas eu posso sentir. Há algo diferente no ar e é muito bom.

***

Começo a balançar as pernas de forma frenética enquanto encaro o relógio do Zeek's. Tudo bem, faltam vinte minutos para o horário que combinei com Lauren, mas ela pode chegar cedo, certo?

-Chee... E se ela não vier? Meu Deus, eu fui tão idiota com ela nos últimos dias...- esfrego o rosto.

-Não tenho nem como discordar e, com todo o amor que tenho por você, preciso dizer que seria um bolo merecido.- arqueio uma sobrancelha.- Mas Lauren não é deste tipo.

-Dinah Jane, você tem certeza que não está me escondendo nada?- estreito os olhos na direção dela.

-Não.- sorri abertamente.

-Dinah!- bato na mesa.

-Se você estragar alguma coisa, eu te desço a porrada, Camila!- aponta o lápis para mim.- Não recebemos muita visita aqui pra esbanjarem dinheiro com consertos.

-Certo, desculpa.- giro meus polegares por alguns minutos.- Você não está mesmo me escondendo nada?

-Camila do céu!- revira os olhos.- Eu não estou escondendo nada, criatura!

Um ano para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora