Camila
O dia começou nublado e com uma nevasca estranha para março. Eu não sei em que momento Lauren pegou uma coberta mais grossa para nós duas, apenas sei que foi graças a ela que eu não senti frio a noite toda. Desliguei meu despertador e Lauren resmungou, rolando para o outro lado. Havia uma mensagem do meu chefe, avisando que suspenderam as atividades hoje por precaução, o que me fez suspirar feliz e deitar novamente, abraçando a cintura da Lauren e voltando a dormir feliz.
Quer dizer, eu voltaria a dormir feliz se o gato não tivesse pulado em nós duas, resmungando e pedindo atenção. Lauren gemeu em insatisfação e eu logo tratei de pegar o gato e levar para fora do quarto, indo ao banheiro escovar os dentes e seguindo para a cozinha, encontrando o potinho de ração vazio.
-Então é fome, seu mau humorado?- ele mia em resposta.
Encho o potinho e me sento em uma bancada, observando o pequenino comer alegremente. Encaro o relógio e chego a conclusão de que Lauren acordaria em breve, então está na hora de preparar nosso café da manhã. Abro a geladeira e me abaixo para alcançar os ovos, me assustando quando ouço a voz dela na entrada da cozinha.
-Bom dia.- cobre a boca no meio de um bocejo.
-Bom dia, Lo!- sorrio.- Achei que iria dormir mais um pouco.
-O baixinho ali não deixou.- aponta para Charlie.- Não vai trabalhar hoje?
-Suspenderam as atividades de hoje por causa da neve.- dou de ombros.
Ela se limita em concordar com a cabeça e se encosta na passagem, apoiando a cabeça e fechando os olhos. Caminho até ela em silêncio e abraço sua cintura, me colocando nas pontas dos pés para deixar um beijo na bochecha dela.
-Dorme mais um pouco, aproveita. Vou fazer nosso café da manhã e te chamo, ok?
-Não, deixa que eu faço hoje.- abre os olhos e me encara.- Eu aprendi a cozinhar lá na Califórnia, vou fazer algo bacana pra nós duas.
-Você ainda está cheia de sono, não vai mexer com fogo assim.
-Camz...- faz bico.
-Ok, você faz o café da manhã! Mas eu te ajudo.
-Ótimo.- sorri e beija minha bochecha antes de caminhar até a geladeira.
Reviro os olhos e sigo atrás dela, buscando a frigideira que ela estava pedindo enquanto encarava a bandeja de ovos que pegou na geladeira.
Mãos na massa!
***
O café foi um ótimo começo de um novo dia. Preparamos um mega café da manhã enquanto davamos risada de alguma brincadeira, com tantas coisas que mal conseguimos comer metade de tudo. Viemos para a sala e deitamos no sofá para assistir TV, mas acabamos ignorando completamente. Bom, pelo menos eu ignorei. Foquei em fazer algumas tranças no cabelo dela e posso jurar que ela começou a ressonar no meio do programa. Charlie se acomodou nas costas dela e ronronou alto enquanto dormia, o que fez meu coração derreter. Eu consigo nos ver como uma família, do jeitinho que estamos, e isso é tão gostoso...
-As unhas dele estão me machucando, Camz...- ela resmunga de repente.
Ponho a mão sob as patinhas dele e ela agradece antes de abraçar minha cintura e soltar um longo suspiro. Meu coração batendo com força no meu peito.
-Lo?
-Sim?
-Eu sei que eu já disse isso uma vez, mas eu preciso dizer de novo... Obrigada por ser meu lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano para ter você
FanficO tempo passou. Depois de três longos anos Lauren retorna para Brookland, sendo transferida para um dos hospitais de Washington DC. Você pode encontrar aqui algumas dicas valiosas como: atenda o telefone e não misture amor e bebidas. Infelizmente fo...