Camila
Hoje eu tenho um dia de folga, então aproveitei para levantar cedo e continuar minha rotina com Lauren. Todos os dias eu tento dar algum tipo de presente - doces, flores, coisas do tipo - apenas para deixar um bilhete de bom dia. Agora estou com algumas flores, indo até a casa dela para matar a saudade. Ontem ela ficou até mais tarde no trabalho, então não conseguimos nos ver pessoalmente, apenas por chamada de vídeo.
Um pouco antes da casa dela, eu vejo um táxi parado com o porta-malas aberto. De longe eu posso ver uma mulher saindo com malas e bolsas para encher o táxi. Estreito os olhos para tentar ver alguma delas, mas não consigo identificar.
-É a casa da Lucy.- sussurro sozinha.- O que será que-
Paro no caminho, já mais próxima da casa, sentindo todo o sangue do meu corpo gelar. A mesma mulher sai novamente, com uma grande mala, e vai arrastando com todas as suas forças até o porta-malas. Meu coração parece parar imediatamente, ao mesmo tempo que meus olhos começam a lacrimejar.
-Lauren?
-Camila?- ela arqueia uma sobrancelha.- O que faz aqui?
-Por que você... O que são...
-Ei, ei, ei, respira! Você parece um computador travado!- ri.
-Você ainda ri?- grito.- Eu achei que você... Eu fiz tudo o que eu pude esses dias, eu... Droga, você não pode fazer isso!
-Camila, o que...- ela olha para o táxi novamente e coça a nuca.- Ah, isso... Certo, você pode esperar só um minuto? Tenho apenas mais duas malas pra trazer.
-Lauren, por favor...- sinto meu lábio inferior começar a tremer, o choro quase vindo.
-Ei, você confia em mim?- balanço a cabeça afirmativamente.- Então me espere aqui, eu volto já.- deixa um beijo na minha testa.
Assim que ela entra correndo na casa, eu olho para as flores na minha mão. Os caules estavam um pouco amassados, coisa que fiz sem nem perceber. Ela não pode ir embora hoje, apenas não pode! Eu achei que estava fazendo tudo certo, eu sentia que estava indo bem.
-Andem logo!- ela grita para dentro da casa quando sai.- Vocês estão atrasando tudo!
Lauren caminha até o táxi e fecha o porta-malas, mantendo o olha na casa. Caminho até ela, ficando na frente e encarando seu rosto, podendo ver uma expressão calma e até mesmo... Alegre? É, alegre. Assim que seu olhar cai sobre mim, ela sorri de canto sem mostrar os dentes.
-Lauren, você é um pa-
-Por favor, olha o palavreado perto da Camila, dona Vero!
-Desculpa, Camila.- revira os olhos e entra no táxi, me deixando levemente confusa.
Lauren leva as duas mãos à boca, gritando para Lucy vir logo, antes que ela volte lá e tire ela à vassouradas. A menina aparece correndo, trancando a porta e se apressando até o carro.
-Estava vendo se não esqueci de pegar nada.
-Vocês irão ficar 4 dias fora e você arrumou todo o seu guarda-roupa na mala. Acha mesmo que está esquecendo algo?
-Eu preciso me prevenir!- dá de ombros.
-Você colocou um casaco aí dentro, mesmo sabendo que é verão no Brasil! Você não vai usar isso!
-Me deixe em paz, Lauren!- beija a bochecha dela.- Obrigada pela ajuda.
-Sempre às ordens, comandante!
-Nos vemos no próximo ano, Camila!- me abraça rapidamente.
Eu retribuo no automático, ainda sem entender o que está acontecendo. Assim que ela entra no carro, Lauren dá dois tapinhas na traseira e ele vai embora, nos deixando no meio da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano para ter você
FanfictionO tempo passou. Depois de três longos anos Lauren retorna para Brookland, sendo transferida para um dos hospitais de Washington DC. Você pode encontrar aqui algumas dicas valiosas como: atenda o telefone e não misture amor e bebidas. Infelizmente fo...