Este é o último que eu tinha pronto, tô adiantando a postagem de amanhã. E foi o último realmente bom... Boa leitura, pessoinhas! <3
______________________________
Camila
Uma longa semana se passou. Uma longa e tediosa semana se passou. Mas, pela bondade de Deus, da Deusa, do universo e tudo mais que existe, hoje é dia de uma bela farra à noite! Há alguns dias eu venho combinando com Dinah e Ally de sairmos hoje para beber um pouco, ouvir uma música de algum bar e rir. Me sinto completamente animada para hoje! Ah, a Lauren? Ela parou de ligar depois do segundo dia sendo ignorada, então estou livre de problemas e frustrações.
Pelo menos, eu achava isso. Faltam apenas duas horas para o fim do meu expediente e minha irmã ligou. Para quê? Bom...
-Como assim você não vai poder? Ally, nós estamos marcando isso desde o domingo!
-Você está realmente brigano comigo por eu ter ficado doente?
-Ahn... Não? Quero dizer, o quão doente você está?
-Binha temperatura está oscilando entre 37ºC e 39ºC, beu nariz está estupido e...- ouço ela fungar.- Binha garganta está um pouco irritada.
-Allyson Brooke, por que você não me ligou antes?
-Eu vou ficar bem, Mila. Vá com a Dinah e passe aqui amanhã, ok?
-Mas... Eu não posso te deixar sozinha.
-É só um resfriado, amanhã eu já vou estar belhor.
-Ally...
-Escuta, agora é uma ordem de irmã bais velha! Você vai sair com a Dinah!
-Eu vou sair em duas horas, vou passar na sua casa, cuidar de você e ir encontrar a Dinah depois. Até mais, mana!
Desligo e ponho o celular no bolso, seguindo para fora de banheiro, me jogando na cadeira e girando algumas vezes. O trabalho da semana acabou, então eu posso enrolar aqui durante algumas horas. Pego o celular mais uma vez e entro no Facebook, rolando um pouco a tela até parar em uma foto curiosa. Ok, talvez eu possa chamar de fofa! Mas eu não quero.
Uma foto de Lauren, de alguns minutos atrás. Dava para ver um jaleco branco por cima de uma camisa rosa claro. Ela não sorria, pelo contrário, ela tinha um pequeno biquinho nos lábios. Seus olhos pareciam cansados, muito cansados. Algo em mim se apertou quando notei a falta de brilho neles. Balancei a cabeça e saí da rede social, mandando uma mensagem para Dinah para avisar que me atrasaria para chegar no bar. Agora, só me falta esperar as horas passarem e ir para uma farra que me fará acordar com a cabeça estourando!
***
Mordo o lábio inferior e fecho os olhos com força, agarrando meus próprios cabelos e jogando a mesma para trás até encostar no sofá. Dinah acabou de me ligar, dizendo que não poderá ir ao bar comigo por conta de uma cólica infernal que está sentindo, o que me deixa entre a difícil decisão de ir sozinha ou ficar com casa e me entupir de sorvete. Não quero ficar no tédio, mas não sei se seria muito agradável ir ao bar sozinha hoje. Ouço os passos de Ally e logo vejo a mulher se sentar ao meu lado com uma caneca de chá nas mãos.
-Por que dão convida outra pessoa? Que tal o Joe, da faculdade?
-Não falo com ele há meses, seria desconfortável.- bato o indicador no queixo.- Eu posso tentar o Mike, do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um ano para ter você
FanfictionO tempo passou. Depois de três longos anos Lauren retorna para Brookland, sendo transferida para um dos hospitais de Washington DC. Você pode encontrar aqui algumas dicas valiosas como: atenda o telefone e não misture amor e bebidas. Infelizmente fo...