Day 115

306 23 9
                                    

Camila

Minha cabeça está latejando desde que acordei e meu telefone toca sem parar. Nunca tive uma segunda-feira tão movimentada quanto hoje e isso está me deixando completamente louca. Para piorar, eu não consegui dormir direito por ainda estar me sentindo péssima com a morte do Mourrice.

-Mike, você pode me fazer um favor?- massageio as têmporas, ouvindo o telefone voltar a tocar.

-Claro, Mila!- ele sorri.- Diga.

-Faça a droga do seu trabalho e atenda ao telefone enquanto eu busco um café para mim. Ok? Ok.

Busco uma cartela de comprimidos na minha bolsa e rumo para a cozinha, vendo o garoto com uma expressão um pouco envergonhada. Não me arrependo do que eu disse. Ele passa o dia todo jogando Paciência no computador enquanto eu quebro minha cabeça com cálculos e me estresso com novos pedidos de encomenda. Haviam duas funcionárias sussurrando algo na cozinha, mas não me dei ao trabalho de perguntar qual era a fofoca da semana, apenas quero que minha cabeça pare de latejar.

Bato uma caneca cheia de café na minha mesa antes de me sentar e começar a massagear minhas têmporas. O telefone toca e eu olho para Mike em um pedido mudo para que ele fizesse as honras. Enquanto ele falava ao telefone, comecei a mexer no meu computador para resolver algumas das minhas tarefas do dia e distrair minha atenção da dor de cabeça que ainda me atormenta.

Depois de uma hora resolvendo cálculos, minha visão se tornou embaçada e eu precisei fechar os olhos com força. Quando abri de novo, meu computador começou a rodar. Tudo começou a rodar na minha frente e meu estômago embrulhou.

-Eu preciso... Preciso ir ao banheiro.- esfrego a testa, sentindo uma fina camada de suor.

Me afastei da mesa e fiz um pequeno impulso para ficar de pé. Vários pontos pretos surgiram e eu ouvi um grito do Mike me chamando antes de tudo apagar.

Lauren

-Certo, senhor, preciso que repita só mais uma vez. Vamos lá? No três.

Faço uma pequena contagem e apoio os braços do senhor Arnold, enquanto minha ajudante faz um pequeno apoio na cintura para que ele fique de pé. Com toda o cuidado que podemos, ele movimenta uma perna e volta, se sentando na cama mais uma vez.

-Excelente, senhor!- sorrio e ele me dá um sorriso cansado.- Vai conseguir andar logo! Continuamos amanhã. Kelly, chame a enfermeira para cuidar dele agora, por favor.

Me despeço dele e saio do quarto, rumando para meu quarto no fim do corredor. Meu celular estava tocando e eu me aproximei, arqueando uma sobrancelha ao ver quem era.

-Dinah? O que-

-Finalmente, branquela! Achei que ia dar outro sumiço.

-Aconteceu alguma coisa?

-Sua namorada. Desmaiou no trabalho e agora está dormindo enquanto recebe soro na veia.

-O que aconteceu com ela?

-Parece que ela não estava se cuidando direito em casa e está com um leve caso de desidratação e, provavelmente, não se alimentou.

-Porra...- esfrego o rosto.- Nem Ally ou você notaram que ela não estava bem?

-Branquela, nós ficamos o domingo todo com ela e visitamos ontem. Convidamos para almoçar, mas ela disse que já havia comido e essas merdas. Tentamos interagir, mas ela se fechou depois que o Mourrice bateu as botas. Quer dizer, as patas. Ou seriam as nadadeiras?

Um ano para ter vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora