CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIII de cosplay de Harry Potter e com vista em HD
Olá lindes maravilhoses arrasanis! Tudo bem com vocês?
Eis que trago o segundo capítulo dessa fofura sem tamanho com o Zack e espero do fundo do core que vocês gostem! Se eu ainda não respondi seu comentário NÃO ENTRE EM PÂNICO pega sua toalha e qualquer coisa a resposta é 42 (daqui a pouco dá tela azul de tanto fando misturado nessas notas credo). Eu estava ceguetinha por esses dias, por isso n estava conseguindo ficar muito tempo no pc/celular. Mas agora já estou com meu cosplay de Harry Potter então tá tudo certo. Logo logo irei descarregar cinco carretas de amor em cima dos lindos doidos que me acompanham nas minhas doidices doidas de fandoms malucos flopados que eu amo AAAAAA Vocês merecem todo o amor do mundooooo!
Beijíneos e uma ótima leitura!━━━━━━━━ ϟ ━━━━━━━━
[Nome] sabia que devia ter corrido de volta pra casa para avisar sua avó sobre o ataque. Talvez até deveriam correr para um local mais seguro. Mas ela não conseguiu sair do parque. A visão de Zack se transformando no Ranger Peto e dos golpes que tomara repetidamente durante a luta tomara de assalto seus pensamentos. Por isso, acabou se escondendo num dos quiosques do parque, abandonado pelo dono após a aparição dos dois monstros. Encolheu-se entre as caixas, abraçou os joelhos e tornou a apertar os olhos. Balançava o corpo para frente e para trás, sua atenção completamente voltada para os sons da batalha que vez ou outra alcançavam o quiosque. A espera parecia interminável, e seu coração batia cada vez mais rápido. De repente, os sons cessaram por completo. [Nome] aguçou os ouvidos e esperou. Dois minutos depois, captou o barulho de vários passos esmagando a grama praticamente ao lado do quiosque.
— Eu a vi correndo nessa direção — disse uma voz que a garota reconheceu como sendo do Ranger Azul. — Será que foi embora?
Mais por reflexo que por vontade própria, [Nome] se colocou de pé num único movimento e girou nos calcanhares. A sua frente, os cinco Power Rangers giravam para todos os lados procurando por ela.
— Ela está ali! — exclamou a Rosa apontando para o quiosque.
Quatro dos Rangers se aproximaram correndo, rodeando-a em segundos.
— Você está bem? — perguntou o Vermelho.
Mesmo com a pergunta, [Nome] não desviou os olhos do ponto em que os fixara. Zack ficara pra trás, ainda com o traje de Power Ranger. Ele estava de lado, esfregando um braço com a mão num gesto ansioso. Ele chutou a grama algumas vezes enquanto os Rangers fixavam o rosto de [Nome] e seguiam seu olhar. Só quando os cinco olhares se fixaram nele, Zack parou de se remexer e olhou para o quiosque.
— Ai... — Ela o ouviu gemer baixinho.
Zack balançou negativamente a cabeça num gesto brusco, como se tentasse espantar alguma coisa que esvoaçava ao seu redor com insistência. Depois, avançou decidido até o quiosque e parou diante de [Nome], que deu um passo para trás. Com as mãos apoiadas na bancada, Zack perguntou com uma voz mais grossa, uma distorção nitidamente forçada.
— Você... Você me viu morfar?
Demorou alguns segundos para que a garota digerisse a pergunta. Os outros quatro Rangers viraram bruscamente a cabeça para encará-la. Sentindo o corpo voltar a tremer, [Nome] sentiu que deveria mentir, mas que não seria capaz de fazê-lo. Como que hipnotizada, lentamente, assentiu.
— Ah, droga! — Fez Zack batendo o punho na bancada. [Nome] deu outro passo para trás.
Os Rangers trocaram olhares, mas de súbito se agitaram. O Vermelho levou a mão a lateral do capacete e esperou, como se escutasse algo. Por fim, respondeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Imagines
FanfictionColetânea morfenomenal de oneshot e shortfics no modelo de imagines, personagem x reader. Preparem-se para morfar junto com os mais diversos crushes do universo de Power Rangers e nos mais variados estilos. Aqui haverá para todos os gostos: fluffys...