EEEEEEEEEEEEEEEITA QUE O SEGUNDO CAPÍTULO DESSA FOFURA CHEGOWWWWW!
E aí, como vocês estão, sus lindes?
PREPARADOS PARA UMA PORRETADA DE FOFURA? JÁ SEPARARAM A INJEÇÃO DE INSULINA AÍ PQ ESSE CAPÍTULO TÁ DIABÉTICO DE TÃÃÃÃÃOOOO FOFOOOOOO!!
Gostaria de agradecer mais uma vez à mucha pela betagem SENSACIOTOP , a _belphie PELA CAPA LINDA MARA PERFECT MONET 3.0 e ao lindííííssimo do Blue_Bird7 pela ajuda ESSENCIALÍSSIMA NESSA FANFIC!
Agora SE JOGA NESSE BOMBA DE AÇÚCAR MEU BEM!༻━━━━━━━ ㊋ ━━━━━━━༺
Alguns dias depois, Jayden foi mandado numa missão solo para investigar a suposta aparição de um zord perdido em batalha. Por não encontrar muitas pistas, sua missão foi curta; por volta das três e meia da tarde já retornara à Casa Shiba. Porém, ao entrar na sala de estar, percebeu que a casa estava anormalmente quieta. Não havia sinal de Kevin, Mia, Emily ou Mike. Nem mesmo do Mentor Ji. Alarmado, Jayden começou a vasculhar cômodo por cômodo.
— Kevin? Mia! Emily! Mike!
Depois de averiguar que ninguém estava dentro da casa, Jayden voltou para a sala de estar no intuito de ir para o quintal. Contudo, ao sair do corredor, deparou-se com Baguera sentado sobre o encosto do sofá, e o shoji que dava para o quintal, antes fechado, agora estava escancarado. Além disso, percebeu que havia um pequeno pergaminho amarrado no pescoço do felino. Devagar, Jayden se aproximou do gato e desamarrou o rolo de papel.
"Essa é uma declaração de guerra, Jayden Shiba", estava escrito. "Vou te dar cinco segundos para se esconder. Ass: [Nome]".
O ranger vermelho girou nos calcanhares e olhou em volta, atento. Não havia mais sinal de Baguera.
— O que está...
De repente, [Nome] surgiu por detrás da bancada da cozinha segurando uma arma. Ela mirou no pergaminho que Jayden ainda segurava e atirou. O papel desapareceu da mão do Ranger, atraindo sua atenção para baixo. Ao baixar os olhos, deparou-se com uma mancha de tinta roxa no assoalho de madeira. Jayden piscou, confuso. Ainda atrás da bancada, [Nome] revirou os olhos e atirou de novo, dessa vez no pé do samurai. A tinta roxa espirrou nos dois tênis, manchando o tecido branco. Dessa vez, o tiro surtiu efeito: Jayden girou nos calcanhares e disparou para o jardim. Quando ia saltar para se esconder entre os bambus, percebeu Mike pelo canto do olho encolhido atrás de uma pedra. Ele conferiu se [Nome] estava em seu encalço, mas não havia ninguém mais à vista. Quase engatinhando, o ranger vermelho se juntou ao verde. Mike jogou um colete vermelho para Jayden e disse:
— Três tiros no colete e está fora. Pega a arma.
Ele jogou no colo do líder samurai uma arma idêntica à de [Nome] juntamente com alguns cartuchos.
— Ahm... O que está acontecendo?
— Paintball. Meninas versus meninos. O perdedor lava a casa.
Jayden estreitou os olhos, confuso.
— Mas por que...
— É diversão, cara! — exclamou Mike dando um tapa no ombro do amigo.
Ele voltou seus olhos para o jardim, avaliando o perímetro, a arma pronta para atirar.
— Vamos tentar pegar a Emily primeiro.
Um farfalhar de folhas denunciou tarde demais a presença de alguém atrás deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Imagines
FanficColetânea morfenomenal de oneshot e shortfics no modelo de imagines, personagem x reader. Preparem-se para morfar junto com os mais diversos crushes do universo de Power Rangers e nos mais variados estilos. Aqui haverá para todos os gostos: fluffys...