UHUUUUUUUUUUUUUL E CHEGAMOS COM MAIS UMA ATUALIZAÇÃO DE MENINAS CRESCIDINHAAAAAAASSSSSSSSSSSSS! Depois do final bombástico do último capítulo, será que TU MESMA vai sair dessa? Felizmente vocês vão poder descobrir isso AGORA!Pode enfiar o pé no acelerador e ir voando conferir o quarto capítulo! Quero agradecer imensamente a ajuda da magia das línguas antigas, vulgo betagem da @pinkxie MUITO OBRIGADA SUA LINDA!
━━━━━━━━》ϟ《 ━━━━━━━━
— Green Thunder?
Se um olhar fosse capaz de matar, Conner tinha certeza de que estaria morto.
Ele abriu a boca para retirar o que tinha dito, mas não saiu nenhum som. Felizmente, [Nome] pensou rápido.
— É o meu nick num jogo de corrida online.
— É-É! — concordou Conner. — O Ethan me mostrou esse jogo e eu gostei bastante.
O ranger azul arregalou tanto os olhos que eles quase saltaram das órbitas. Por sorte, Henry estava ocupado demais olhando da irmã para o colega de futebol para perceber. Não parecia satisfeito com a explicação.
— Tá, mas... Como se reconheceram?
— O capacete — respondeu [Nome] rápido demais. — Eu ganhei um campeonato desse jogo e o prêmio foi uma skin personalizada para o meu avatar. E eu mandei fazer uma skin com um capacete idêntico ao meu. Daí contei pro Conner... Não que eu soubesse que esse era o nome dele.
— Ah... — Fez Henry, parecendo convencido.
Para alívio dos dois, o sinal bateu.
— Droga, a matrícula! — Ele disparou a correr para a entrada mais próxima, voltando-se para acenar para seus três veteranos. — Eu vou ficar para o treino!
Quando seu irmão sumiu de vista, [Nome] soltou um longo suspiro. Depois, voltou-se para Conner e disse:
— Já que finalmente encontrei meu parceiro de corridas online, será que a gente poderia... Falar sobre aquele campeonato que combinamos de participar em equipe?
A ameaça sutil que permeou a voz da garota não deixou espaço para discussões.
— Pode ir na frente — disse Conner quase num sussurro para Ethan. — Te encontro na aula.
— Falou... — respondeu ele, ainda de olhos arregalados.
[Nome] o acompanhou com o olhar. Ele se virou devagar e se afastou a passos lentos, até que, por fim, balançou a cabeça com força, endireitou-se e seguiu para a aula. Com ar hostil, ela retomou sua atenção para Conner.
— Onde você me viu correr? — perguntou, quase rosnando.
Felizmente, ele estava perplexo demais com a situação para se incomodar.
— Na última corrida de exibição do Paul — respondeu como se fosse óbvio. — Ele é meu padrinho. Eu até te cumprimentei antes de você subir no pódio.
— Droga! — Ela estalou a língua.
— Você não me reconheceu?
— Ai, é que eu tava muito mais preocupada em ficar longe dos jornalistas. Eles fazem de tudo pra arrancar meu capacete.
Conner ainda não conseguia acreditar. O misterioso Green Thunder, o prodígio que desbancara dezenove corredores de nível profissional...
Era uma colegial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Power Rangers Imagines
FanficColetânea morfenomenal de oneshot e shortfics no modelo de imagines, personagem x reader. Preparem-se para morfar junto com os mais diversos crushes do universo de Power Rangers e nos mais variados estilos. Aqui haverá para todos os gostos: fluffys...