[Mack Hartford x Reader] Quem sabotou o amigo secreto? - ep. 1

526 13 3
                                    

Sinopse:[Nome] preparava a maior festa de Natal que a mansão Hartford já tinha visto. Tinha incorporado à celebração o cardápio impecável de Spencer e uma tradição especial de sua família: o amigo secreto. O que ela sequer desconfiava é que um plano sigiloso corria na Operação Ultraveloz.

O objetivo?

Sabotar o amigo secreto para trazer uma surpresa que [Nome] jamais esqueceria.

Shortfic| Mack Hartford x Reader| Projeto Imaginesland| Ciclo 13| Tema "Então é Natal!"| Songfic| Música: All I want for Christmas - Mariah Carey

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

[Tem um easter egg especial nessa fanfic para os leitores de "Tinha que ser ele?" Fanfic do Xander Bly de Power Rangers Força Mística]

CHEGANDO COM UMA COMBINAÇÃO IRRESISTÍVEL PARA INAUGURAR AS FANFICS DE NATAL DO IMAGINESLAND:

Power Rangers+ Natal+ MARIDO SUPREMO DA NANA AEHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Eu tô AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por finalmente ter trazido uma fanfic do meu marido fictício supremo e espero que vocês estejam preparados pra bomba de fofura natalina morfante que preparei pra vocês!
MAs antes gostaria de dar 1 piti bem AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA por causa da como-sempre-obria-prima-fora-do-museu, A CAPA QUE A @ FEZ PRA ESSA FANFIC AAAAAAAAAAAAAAAAAA Quando ela me entregou eu tava toda mal humorada MEU MAU HUMOR FOI EMBORA NA HORA fiquei desde então cadelando a capa toda vez que tava na bad. Ficou PERFEITA LINDA ROMERO BRITTO 5.0 AMIGA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Obrigada por capar com tanto carinho pra essa fanfic! Só vc sabe o quanto ela foi especial pra mim!
Também gostaria de agradecer ao LINDOOOOOOOOOO DO @ que betou essa fanfic com o MAIOR AMOR DO MUNDO E PACIÊNCIA SEM TAMANHO PQ DE NOVO FOI UMA ONESHOT Q VIROU SHORTFIC AAAAAA Vc merece o mundo! Muito muito muito obrigada pela betagem toda salpicada de surtos eu quase morri de rir quando peguei o documento betado o surto do final foi IMPAGÁVEL ASDGASGDIUASGDIUASGD

Agora sem mais gritos, peguem um copo de leite, biscoitos e boa leitura!

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

—Por quê, A.? Por que ela faria isso se não fosse importante?

Mack encarou com seriedade a figura encapuzada sentada à sua frente. Mesmo escondidos dentro de uma das salas de Rootcore, ela se recusara a tirar o capuz. Ainda assim, era possível ver os traços de apreensão nos pontos visíveis de seu rosto mergulhado na penumbra.

—Por que quer tanto saber? — perguntou A.

Ela insistira que a chamasse apenas de A., mesmo que ele soubesse sua identidade. Mack franziu as sobrancelhas. Toda aquela tentativa de anonimato ainda era muito estranha, mas estava ali por outro motivo. Ele se inclinou para a frente e apoiou os antebraços na mesa, entrelaçando os dedos.

— Porque queremos dar um presente especial pra [Nome] no Natal. Nós sabemos que nada que se possa comprar pode ser equivalente ao que ela vem fazendo pela Operação Ultraveloz. Mas queremos realmente dar algo que mostre o quanto ela é especial.

A. arqueou tanto as sobrancelhas que elas sumiram sob sua franja. Não esperava que o filho do Sr. Hartford iria tão longe para encontrá-la por causa de um presente de Natal para [Nome]. Um sorrisinho divertido brincou nos lábios de A. enquanto ela observava Mack torcer os dedos de forma nervosa.

— Se pudermos devolver o que ela perdeu naquela noite...

A. recostou-se em sua poltrona e apoiou o queixo com o polegar e o indicador com ar pensativo.

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora