[Conner McKnight x Reader] Meninas crescidinhas - ep.5

152 12 0
                                    

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI DE VRUM VRUM VRUM VRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMM pq esse capítulo vai ser FAAAAAAAAAAST AND FURIOUS! Estão preparados para O CLÍMAX??? Obrigada mais uma vez @pinkxie SUA DIVAAAAA pela betagemPODEM ENGATAR A PRIMEIRA MARCHA E FIQUEM ESPERTOS COM O PÉ NA EMBREAGEM PORQUE ESSE CAPÍTULO VAI SER LOUCOOOO!

━━━━━━━━》ϟ《 ━━━━━━━━

5 dias depois

[Nome] guiou o carro até a beira da estrada e desligou o motor. Uma nuvem de poeira invadiu a cabine, e ela xingou alto por ter se esquecido de que estava numa estrada de terra. Odiava ter que treinar em vias rurais abandonadas, mas pelo menos exercitava bem o controle do carro. Teria que esperar um pouco mais para ter treinos tranquilos em autódromos... Malditos curiosos. Por que tinham que se meter na vida dela?

"Eu só queria correr", pensou [Nome] com raiva. "Existe algum crime nisso?"

Ela se remexeu no banco e suspirou pesadamente. Ter um crime até tinha... Já que era menor de idade e não devia estar correndo sem a autorização dos pais. E muito menos nas corridas que Paul conseguia. [Nome] sentiu um aperto na boca do estômago. Não gostava de mentir para os pais. Eles achavam que era apenas uma estagiária de uma das lojas de Paul.

— Rá — riu ela, amarga. — Se eles soubessem...

"Claro que nunca me deixariam correr", completou mentalmente. "Nem agora... Nem nunca".

[Nome] estalou a língua e bateu no volante. Às vezes era uma droga ser mulher... A única entre os outros quatro irmãos. Enquanto sua mãe esperava ansiosamente pelo dia que a filha a pediria para que ensinasse a fina arte "feminina" de costurar... Ela disputava corridas de rua clandestinas e planejava virar uma piloto profissional.

[Nome] bateu a parte de trás da cabeça contra o banco e olhou para o teto forrado com tecido verde-musgo. Tentou levar seus pensamentos para longe do olhar desaprovador de seus pais, para sua primeira semana de aula na Reefside High School. Porém, sua primeira lembrança fez seu estômago se embrulhar.

Conner McKnight.

Ah! Como podia ter sido tão descuidada? Como não cogitara que algum aluno da Reefside poderia ser filho, sobrinho ou afilhado de algum dos figurões que sempre estão nos camarotes dessas corridas? Mas o pior fora o fato de ele conhecer Henry. Por um momento, jurou que tudo desmoronaria bem na sua frente.

Contudo, Conner a ajudara. Não só entrara na onda para enganar seu irmão como também prometera guardar seu segredo. [Nome] não sabia exatamente por que pensava dessa maneira, mas alguma coisa lhe dizia que ele cumpriria sua promessa. Conner McKnight não era o tipo de cara que ela julgaria confiável logo de cara. Lembrava-se vagamente dele na escola. Quando criança, fora o típico protótipo do dumb jock*: popular entre os colegas de time e as garotas, mas o pesadelo dos nerds e dos professores. Porém, tinha que admitir que Conner contrariara bem suas expectativas. Do que pudera observar dele naquela semana, não o vira zombar de nenhum nerd. Na verdade, ele até andava com um, o tal Ethan James. Além disso, ouvira uma ou duas conversas dele com Ethan e mais uma garota, Kira Ford, sobre dever de casa e ele parecia bastante sério. E ele não a chantageara, e até a ajudara em alguns momentos em que acabaram se esbarrando durante a semana. Na escola, Conner agia como se nem soubesse de seu segredo, e algumas poucas vezes que conseguiram conversas a sós, ele tocara no assunto de forma discreta, mas cheia de empolgação. Aquilo trouxera uma enorme onda de alívio para [Nome]. Mas não por se sentir segura.

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora