[Flynn McAllistar x Reader] Neve sobre o visco - ep.2

305 10 3
                                    

Nana o quanto vc gosta do Natal?

Eu atualizando fanfic de Natal em junho:

SADGASIUDGASUDGASUG E AÍ LINDE, LINDO, LINDA! TUDO BEM COM VOCÊ? Sim eu vim aqui com o segundo capítulo dessa fofura natalina NO MEIO DE MARÇOOOO IUSDGASGDIAUSGASUIG E espero que ela deixe o coraçãozinho de vocês bem quentinho! Gostaria de agradecer mais uma vez ao cornio_ pela capa MARAVILINDAAAA a a _Sorvetinhuh pela betagem aaaaaaaaaa 

Boa leitura coisinhas lindas!

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━

Ziggy, Summer e Scott chegaram juntos à Garagem. Seus olhos se arregalaram quando o portão subiu revelando a decoração de Natal. O Ranger Verde foi o primeiro a saltar do carro, mas não se demorou muito admirando os arranjos. Resmungos ininteligíveis e batidas irritadas atraíram sua atenção para o elevador de revisão da oficina. Flynn estava debruçado sobre o motor de seu Hummer H1 e parecia bastante frustrado.

— Ih, quê que foi, cara? — perguntou Ziggy se aproximando. — Não gostou da decoração de Natal ou tá com o radiador estragado?

Flynn continuou analisando alguns fios sem sequer erguer a cabeça. O Ranger Verde o observou com uma mistura de diversão e surpresa. Nunca vira o Ranger Azul daquele jeito. Depois de quase um minuto e meio, Flynn finalmente percebeu que estava sendo observado.

— Que foi? — perguntou ele, irritado, virando a cabeça na direção de Ziggy.

— Nossa, calma. — Ziggy ergueu as mãos num resto de rendição. — Foi só uma pergunta. Dizem que perguntar não ofende.

— O quê? Que pergunta? Ah, deixa pra lá! Me... Me desculpa, tá?

Scott e Summer tinham terminado de tirar as compras do carro e agora se aproximavam dos colegas Rangers.

— Qual o problema? — quis saber o Ranger Vermelho.

Flynn soltou um longo suspiro e, depois de alguns segundos de cabeça abaixada, largou as ferramentas na caixa e puxou o pano do ombro para se limpar.

— Ah, é a [Nome] — começou enquanto esfregava as mãos para tirar as manchas de óleo. — Acabei deixando ela cair numa brincadeira que inventei de fazer.

— Que brincadeira? — intrometeu-se Summer.

— Ah, eu fui carregar ela nas costas pra consertar um enfeite da escada e comecei a fingir que ia cair. Só que aí eu realmente perdi o equilíbrio e rolamos escada abaixo. Daí quando fui ver se ela estava bem, acho que exagerei e ela se irritou gritando que não era nenhuma boneca de porcelana. E depois saiu.

Summer suspirou.

— Olha... Dá um desconto pra [Nome]. Tenho certeza de que ela já se arrependeu de ter estourado com você.

— Desconto? — indignou-se Ziggy. — Ele só se preocupou com ela!

Summer o fuzilou com os olhos e rebateu:

— Desde o último ataque, quando o Venjix danificou as próteses dela, elas vêm falhando direto. Então a [Nome] teve que voltar a usar a cadeira de rodas. Isso está deixando ela sensível a... ao assunto.

Um instante de silêncio lúgubre baixou sobre os Rangers. As calças e os tênis que [Nome] estava sempre usando não deixavam a superfície metálica de suas pernas à mostra, mas todos da RPM sabiam que ela, assim como Dillon, se tornara uma ciborgue após o Apocalipse Venjix. A diferença era que, enquanto o Ranger Preto fora modificado pelo terrível vírus de computador, [Nome] fora um projeto de sua própria mãe, que roubara tecnologia Venjix para restaurar a filha após um bombardeio à base das indústrias de sua família, a Bytech S.A. Porém, por não dominar perfeitamente a tecnologia, Minerva não conseguira reparar a prótese após o último ataque.

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora