[Mack Hartford x Reader] Quem sabotou o amigo secreto? - ep. 2

180 11 11
                                    

QUEM AÍ TÁ PRECISANDO DE AJUDA PRA ENTRAR NO CLIMA NATALINO???

O segundo capítulo dessa fofura com certeza vai te deixar desmaiadaaaaaaa de tanto açúcar! Gostaria de agradecer mais uma  vez à _belphie pELA CAPA LINDA OBRA DE ARTE DO MUSEU DO NATAL AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E obrigada mais uma vez _Sorvetinhuh pela betagem maravilhosa cheia de surtos e fofuras T_______T fico toda boiolinha relendo os comentários! E muito muito muito obrigada a todos que deram amor por comentários, favoritos e votos!

━━━━━━━━ ❆ ━━━━━━━━


Por volta das onze e quarenta, todos estavam sentados na sala de estar próximos à Árvore de Natal. A lareira crepitava na parede do fundo e o cheiro dos cookies enchia o ar. Mack e [Nome] tinham acabado de tirar a última fornada, e agora se juntavam aos outros. A garota parou ao lado da árvore e perscrutou o grupo: estavam todos ali. Um sorriso enorme iluminou seu rosto. Ela bateu palminhas e perguntou:

— Vamos fazer o amigo secreto antes de comer?

Todos na sala soltaram comentários de concordância.

— Então peguem os presentes de vocês!

Cada um se levantou e apanhou o presente de seu respectivo amigo secreto debaixo da árvore. Os embrulhos eram de diversos tamanhos e estampas natalinas. Quando estavam todos em seus lugares, [Nome] perguntou:

— E então? Quem vai começar?

— Que tal você começar? — sugeriu Andrew.

— É! — apoiou Mack. — Afinal, a ideia foi sua.

— É, e aí a gente vai entender melhor sobre aquele lance da descrição que temos que fazer do amigo secreto — disse Dax.

— Tá bom! Eu começo! — concordou [Nome].

A garota foi até o centro do círculo que eles formavam perto da árvore com o presente na mão. Tinha sido embrulhado com papel estampado com vários padrões natalinos e tinha a forma perfeita de um cubo.

— Eu vou descrever meu amigo secreto e vocês vão tentar adivinhar quem é.

— Vale mentir?

— Vale. Mas só se for o oposto de uma característica verdadeira do seu amigo. Por exemplo, se eu tivesse tirado a Ronny, poderia dizer que ela é uma pessoa nada competitiva.

— Ei!

Todos desataram a rir.

— Agora deu pra entender — disse Dax tentando controlar as risadas.

— Vai! — incentivou Mack parecendo ansioso. — Começa!

[Nome] abriu um sorriso travesso e seu olhar pulou de um para o outro.

— Tá bom... Lá vai! O meu amigo secreto... é uma pessoa muito, muito, muito, muito humilde. Zero convencido.

— Mack! — chutou Rose.

[Nome] apertou os lábios para não rir.

— Ah, e ele também ama usar roupas claras.

Dax ergueu o indicador com cara de quem estava começando a entender a lógica da descrição. Ele abriu a boca, mas parou no ato e franziu a testa, confuso. Sorrindo, [Nome] lançou sua cartada final.

— E eu tenho certeza de que quase todos aqui já tiveram vontade de dar um soco na cara dele.

Um "Aaah!" de compreensão correu todos os presentes antes de desatarem a rir. Em seguida, em uníssono, os Rangers disseram:

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora