[Jayden Shiba x Reader] Você não sabe se divertir? - ep. 1

923 27 0
                                    

Sinopse: Jayden estava levando o treinamento samurai cada vez mais ao extremo, arriscando sua própria saúde física e mental. Enquanto treinava de madrugada para dominar o Disco Besouro, [Nome], sua vizinha, veio em seu socorro quando sua Mega Lâmina explodiu pela milésima vez. Questionando a capacidade de Jayden de tirar um dia de folga e se divertir, ela o levou a pedir que ela o ensinasse a fazê-lo. O que ele não esperava era que, dias depois, chegaria na casa do Clã Shiba e seria surpreendido por um plano infalível de [Nome] para que o samurai largasse a espada pelo menos por uma tarde. 

Power Rangers Samurai| Twoshot | Jayden Shiba x Reader| Projeto ImaginesLand| Ciclo 7| Tema "Pode me ensinar a..."

༻━━━━━━━ ㊋ ━━━━━━━༺

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA EU POSTANDO FANFIC NOVA GALERA!

E aí lindes maravilhoses COMO VCS ESTÃO? Estão prontos para mais uma boa dose de fofura? Se você está procurando uma história pra deixar o coração quentinho, VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO, COISA LINDA! Mas não é uma fofura qualquer pq VAI SER COM O PERFEITINHO E GATÍSSIMO DO JAYDEN g̶r̶i̶t̶o̶s̶ ̶h̶i̶s̶t̶é̶r̶i̶c̶o̶s̶ ̶p̶q̶ ̶e̶l̶e̶ ̶é̶ ̶t̶u̶d̶o̶ ̶q̶ ̶e̶u̶ ̶q̶u̶e̶r̶i̶a̶ ̶m̶e̶u̶ ̶p̶r̶í̶n̶c̶i̶p̶e̶ ̶d̶o̶ ̶c̶a̶v̶a̶l̶o̶ ̶b̶r̶a̶n̶c̶o̶ ̶c̶o̶m̶ ̶m̶o̶r̶f̶a̶d̶o̶r̶ ̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶a̶ 

Essa fanfic foi baseada no episódio 5 de Power Rangers Samurai, "Dia de Folga". 

ENTÃO BORA SE JOGAR NA LEITURA? 

༻━━━━━━━ ㊋ ━━━━━━━༺

A madrugada estava muito quieta. Os grilos cricrilavam no mesmo ritmo que as estrelas piscavam, e a brisa fazia o bambuzal da Casa Shiba chiar baixinho. De súbito, uma língua de fogo iluminou o quintal. Jayden brandia sua Mega Lâmina tentando adestrar as chamas cuspidas furiosamente pelo Disco do Besouro. O samurai estava coberto de suor e tinha as mãos e os braços cobertos de queimaduras.

— Vamos lá...!

As chamas giravam em espiral ao redor da espada e mergulhavam no disco, que brilhava mais a mais à medida que absorvia a energia da técnica samurai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As chamas giravam em espiral ao redor da espada e mergulhavam no disco, que brilhava mais a mais à medida que absorvia a energia da técnica samurai. Quando o fogo desapareceu, a arma explodiu, arremessando o ranger vermelho para trás pela milésima vez naquela noite. Gemendo de dor, Jayden sentou-se e, em seguida, rastejou até onde estava a espada. Repetiu o mesmo padrão de movimentos mais duas vezes com o mesmo resultado. Jogado na areia de bruços, o ranger vermelho gemeu e rolou para fitar o céu.

De repente, vinda das sombras do jardim, uma voz cortou o fio de sua concentração nos pontos brilhantes.

— Você não deveria descansar?

Power Rangers ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora